Depois que voltamos pra sala Subin falava toda hora de Min Yoongi mas bem baixinho.
Jimin.Por que vocês estão falando tanto do tal de Yoongi?.-Parou nossa conversa.
Subin. Não te chamei na conversa Jimin...
Jimin.Adimite Subin você gosta de mim e fica se fazendo de difícil falando de outros garotos, não é?
Subin.Como eu poderia gostar de um garoto igual a você?Em?Quer pegar todas...Aliás eu queria entender vocês garotos...-se virou para trás.Porque não conseguem ficar apenas com uma garota,ou pelo menos tenta fazer ela feliz,hãm?Ashi,vocês me irritam.-Levantou e saiu andando,na mesma hora o sinal bateu.
Taehyung.Você não vai fazer esse mesmo escândalo né Jiwoo?.-Olhou pra mim.
Jiwoo. Talvez...Se algum dia eu ver vocês pegando mais de uma garota,eu acabo com vocês então cuidado.-Me levantei.
Jungkook.E se você fazer a mesma coisa?.-Olhei para ele.Pegar mais de um garoto,o que podemos fazer com você?
Jiwoo.Isso não vem ao caso agora...
Jungkook.Ah então você e ela podem pegar a vontade mas a gente não né.-Ficou em pé e veio até mim.
Jiwoo.Eu não quis dizer isso...
Jungkook.Mas parece que sim.-Chegou mais perto ainda.
Taehyung.Vocês dois estão criando um clima tenso aqui...-Afastou Jungkook de mim.
Jiwoo.Ele que...
Jungkook.Eu o que senhorita Choi Jiwoo?.-Me olhou de jeito que me fez enfraquecer a voz.
Jiwoo.Nada...-Peguei minha mochila e sair.
(...)
Aquilo foi tão de repente,eu não sei aonde ele queria chegar falando aqui.Jungkook é um garoto tão estranho.
Subin.Não ligue pra eles jiwoo,sabe foi um prazer te conhecer.-Falou tentando me alegra.Nunca conheci uma garota igual a você.
Jiwoo.Que isso Subin,eu que agradeço.-Me curvei.
Subin.Meu mordomo chegou...
Jiwoo.Mordomo?
Subin.Sim,bom sou filha única e minha Omma não tem muito tempo pra cuidar de mim então ele sempre está comigo...Nem perguntei aonde você mora.
Jiwoo.Eu moro...-Olhei para frente.Minha mãe é empregada em uma casa.
Subin.E vocês moram com os patrões?
Jiwoo.Sim,mas são boas pessoas...Subin vá está ficando tarde.
Subin.E você?
Jiwoo.Eu estou bem,vá.
Subin.Tá bom,me ligue.-Ela entrou dentro do carro,esperei o carro sair de vista.
Jiwoo.E agora o que faço...-Olhei para todos os lados e a escola está deserta.
Segui pelo caminho por onde eu vim.Andava devagar não conhecia nada alí...Se Jungkook tivesse ficado quieto tudo estaria diferente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da empregada▪◻▪Jeon Jungkook
Hayran KurguEu sou o filho dá patroa e ela a filha dá emprega,eu gostava dela e ela correspondia mas aí é que tá, isso está certo? *Espero que gostem* "PLÁGIO É CRIME"