Festa do Junghyun

6.2K 526 202
                                    

          Era sábado​ e todos estavam apressados pois logo a noite teria a tão esperada festa de JungHyun que o mesmo organizou.

Junghyun.Jiwoo...

Jiwoo.Sim?...

Junghyun.O que está fazendo aqui?Vá se aprontar.

Jiwoo.Mas...

JungHyun. Vá se arrumar logo.

Jungkook.Deixa que eu cuido dela Hyung.-Falou, Junghyun saiu cantando os pés.Quer ajuda para escolher o que vai usar?

Jiwoo.Não...Mas só tenho um comunicado,não beba muito.

Jungkook.Pra que me preocupar se eu sei que você vai cuidar de mim.-Deu um sorriso de canto.

Jiwoo.Eu não sou sua babá.-Sair andando.

            Fui até o guarda roupa e peguei um dos vestidos que minha vó fez para mim...Bom ela fez vários mas depois de sua morte não tive coragem de usar nenhum deles.Separei o vestido e segui para o banheiro,tomei um banho,sequei meu cabelo resolvi não fazer nada apenas o deixar solto mesmo, coloquei o vestido,fiz uma maquiagem básica.


            O vestido era simplesmente mas tão detalhado e bem feito.Se minha vó estivesse aqui agradeceria muito...

Subin.Jiwoo?.-Entrou no quarto.Nossa que linda.

Jiwoo.Obrigado você também está muito linda.

Subin. Lá em baixo está lotado de gente...

Jiwoo.Parece que eu sou a única que está atrasada.

Subin.Não,o Jungkook também ainda não apareceu.

Nayo.Licença...

Subin.Oh Nayo você veio.

Jiwoo.Entre fique a vontade.

Nayo. Decidi de última hora,tem tanta gente que se não fosse por Taehyung teria me perdido.

Jiwoo.Sério?

Subin.Sim é verdade,acho que Junghyun convidou todos amigos do colegial.

Jimin.Meninas?.-Bateu na porta e entrou no quarto.Quando vão sair desse quarto?

Jiwoo.Bom já estou pronta.

Subin.Então vamos...

Jiwoo.Ah calma.-Peguei meu salto que estava guardado.Pronto.

Nayo. Você está muito bonita.

Jiwoo.Obrigada Nayo.

           Saímos do quarto indo em direção a sala e lá já havia muitas pessoas.

Taehyung.Finalmente vieram, quererem​ bebidas?

Nayo.Eu quero...

Subin.Estou dividindo uma garrafa de cerveja com Jiminie.-Bebeu um gole.

Jiwoo.Eu...Pode ser...-Pensei bem antes de aceitar.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora