Por que isso agora?

3.6K 313 52
                                    

"Me desculpe"

Eu estava inquieta com essas palavras,olhei novamente para cima da cômoda é o bilhete continuava no mesmo lugar me levantei e olhei de perto.E dizia "De: Jungkook".

Mas por que o mesmo não disse isso pessoalmente deixou que eu acordasse para ver esse bilhete.

Jiwoo.Seu idiota...-Amassei o papel e joguei na parede.

Tomei um banho e coloquei uma roupa leve,faltavam dias para o as aulas começarem e eu mal via Jungkook nem podíamos aproveitar mas nossas férias juntos.

Fui para a cozinha tomei um copo de leite e uma torrada.

Jimin.Você está bem?.-parecia ofegante.

Jiwoo.Sim,o que aconteceu?

Jimin.Jungkook me contou o que aconteceu ontem então eu vim correndo ver se você está bem.

Jiwoo.Não precisa se preocupar,eu estou bem.

Jimin.Que bom...

Jungkook.Nossa já chegou.-Entrou na cozinha passou por mim,encarei o mesmo.

Jimin.Eu tinha que vim ver se minha irmã está bem.

Jungkook.Que foi?.-Ele olhou para mim.

Coloquei a torrada que eu estava comendo em cima do prato e saí.

Jungkook.Ei...-Veio atrás de mim.

Jiwoo."Me desculpe" é isso que você tem a me dizer e ainda em um papelzinho.

Jungkook.Jiwoo...

Jiwoo.Você está distante,cada vez mais longe.

Jungkook.Me desculpe...

Jiwoo.Pare me pedir desculpas e me responda o que está acontecendo...Me conte...

Jungkook.Eu estava com o meu pai, parece que nossa empresa não está muito bem é só isso.

Jiwoo.Então é isso...eu pensei que... talvez você tivesse enjoado de mim.

Jungkook.Não...eu nem pensei nisso.-Ele passou mão pelo meu cabelo.

Jiwoo.JungHyun está em casa?.-Perguntei.

Jungkook.Está...

Jiwoo.Então é melhor não conversamos muito...

Jungkook.Amanhã as 5 da tarde no parque aqui perto,me espere lá.

Jiwoo.Ok.-Sorrir.

Jungkook.Eu te amo.

Jiwoo.Também...

(...)

A noite*

Estava pronta para ir ao jantar combinado.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora