Ele disse isso?

5.3K 488 348
                                    

Dia seguinte*

            Estava naquele quarto jogado na cama como um cachorro sem dono, não tinha ânimo para nada...A porta foi a aberta e eu rapidamente dirigir meu olhar a pessoa.

Omma.Filho?... Você está bem?.-Neguei.Algo está doendo?.-Neguei.

Jungkook.Omma porque a vida é tão injusta?

Omma.O que está acontecendo?-Se sentou do meu lado.Deixa eu advinha... minha futura nora?...Descobriu que ela tem namorado?...É amor unilateral??

Jungkook.Não...nos estamos tão bem e de repente tudo desmoronou,é como se tudo ao nosso redor estivesse contra nós dois juntos...Eu amo tanto ela.

Omma.Sei...mas você já tentou ver pelo lado dela,como ela deve está se sentindo também?

Jungkook.Com certeza pior do que eu.-abaixei a cabeça.

Omma.Tente conversa com ela.

Jungkook.O problema é saber se ela quer falar comigo, quando eu tentei falar com a mesma ela não quis me ouvir.

Omma.Olha a Omma também não tem muitas experiências nessas coisas de namoro...

Jungkook.Nós nem namoramos... só sentimos algo um pelo outro.

Omma.Mas se você realmente gosta dela...

Jungkook.Omma eu a amo.

Omma. ...se você realmente a ama não desista dela.

Jungkook.Eu nem cheguei a pensar nisso, porque eu iria desistir de uma pessoa que me faz tão bem.

Omma.Assim desse jeito eu fico até com ciúmes.-Rimos.Mas isso é temporário logo,logo vocês​ iram se resolve.

Jungkook.Eu espero...

Omma. levante tome um bom banho,o dia está maravilhoso lá fora e você não vai perder isso vou mandar jiwoo trazer seu café...E quero conhecer essa quase nora.

Jungkook.Ok...Quem saiba um dia.-Dei um sorriso forçado.

           Me levantei tomei um banho e me vestir o mais rápido possível,me sentei na cama com a esperança da porta se batida logo...E finalmente alguém bateu na porta.

Jungkook.Jiwo...-Cortei minha voz ao ver Jimin.ah! é você.-abrir a porta totalmente deixando o mesmo entrar.

Jimin.Também é bom te ver sabe...E aí?Como estão as coisas?.-Se jogou na minha cama.

Jungkook.Como você acha que está depois do acontecimento de ontem?

Jimin.Pessímo...não se preocupe uma hora tudo vai se resolver.

Jungkook.Direi mais uma vez,eu espero.-Sentei na beira da cama.

Jimin.Vamos olha pelo lado bom ela vai com a gente para Busan.

Jungkook.Será mesmo que ela vai querer ir comigo no carro?

Jimin.Jungkook ela gosta de você, não por causa de um selinho que ela vai te odiar para sempre.-Ficamos calados por alguns segundos.Jiwoo?.-Ouvi Jimin falando olhei para trás.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora