Idiota

3K 288 179
                                    

            Acordei, me levantei fiz minha higiene matinal.Sair do quarto em direção a cozinha.

Omma.Bom dia filha!.-Disse enquanto colocava a mesa do café.

Jiwoo.Bom dia Omma!

Sra.Jeon.Bom dia!.- Se sentou e começou a ler o Jornal.

Junghyun.Bom dia!.-Se sentou também.

            Todos já estavam na mesa,menos Jungkook.

Sra.Jeon.Junghyun meu filho vá chamar seu irmão.

Junghyun.deixe essa tarefa para a Jiwoo.

Jiwoo.Eu?

Junghyun.Sim,vá logo.-Me levantei e subi as escadas.

            Bati de leve e não tendo nenhuma resposta.

Jiwoo.Jungkook?.-Entrei estava tudo escuro.

Jiwoo.Jungkook?.-O Chamei.

            Sem resposta caminhei até a cama.

Jungkook.uh...-Ouvi os murmurou quando toquei nele.

Jiwoo.Vámos tomar café...

Jungkook.só mais um pouco.-Sua mão segurou em minha cintura pressionando contra o corpo do mesmo.

Jiwoo.Jungk...

Jungkook.Você é a melhor na cama...isso mais rápido...eu estou quase...

Jiwoo.JUNGKOOK.-Gritei,ele acordou assustado.Idiota.-Me levantei.

Jungkook.Jiwoo.-Me chamou.

             Bati a porta e desci as escadas.

JungHyun.Cade ele?.-Perguntou.

Jiwoo.Ele...Ele já está descendo.-me sentei.

             Eu literalmente não sabia o que pensar do eu tinha acabado de ouvir...

Jungkook.Bom dia!.-Ele disse se aproximando da mesa.Jiwoo pode vim comigo a cozinha?

Jiwoo.Eu?...-Me levantei e seguir ele.

Jungkook.Por que me chamou de "Idiota"?.-Perguntou.

Jiwoo.Você iria me chamar do mesmo jeito se eu estivesse sonhando com sem lá quem e dizendo "Você é a melhor na cama,isso mais rápido,eu estou quase...-"Ele ficou vermelho.Parecia que seu sonho estava maravilhoso e a pessoa que estava com você mais ainda.

Jungkook.Jiwoo eu posso explicar...

Jiwoo.Deixa pra lá, não quero nem perguntar com quem você estava sonhando.-Sair da cozinha.

             Me sentei no meu lugar novamente e Jungkook se sentou em minha frente.

Sra.Jeon.Então...nós,eu e sua omma pensamos sobre namoro de vocês é chegamos em um acordo que "vocês dois não deveriam namorar",mas como conseguiram esconder esse namoro por um tempo e com certeza vão continuar namorando escondido...

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora