Não Podemos...

8.3K 646 398
                                    

"Você sabe que não podemos..."

          Com toda minha força joguei um dos quadros que estavam em cima da escrivaninha na parede... Lembrava disso como se fosse um pesadelo.O que está acontecendo comigo?Por que eu estou assim? Ela é apenas uma menina qualquer.

Jimin.Ei solta isso...-Entrou no meu quarto.

Jungkook.O que você está fazendo aqui jimin?

Jimin. Você não atendia o celular de jeito nenhum aí eu vim atrás de você ué,mas o que aconteceu.-Olhou para os retratos que estavam no chão.Senhorita Mina e senhor Yoongi foram vistos juntos novamente??

Jungkook.Não...-Me joguei na cama.Como você soube que estava gostando dá Subin?

Jimin.Na verdade simplesmente aconteceu,Subin era tímida e sempre foi fofa quando á vi pela primeira vez eu sabia que ela tinha alguma coisa aí optei por atormenta-la e acabei fazendo amizade com ela, depois de um tempo comecei a sentir ciúmes e um dia quase briguei com um menino por causa dela,mas ela também ficou muito brava comigo e sem querer o meu ciúmes me fez brigar com ela, aí depois de muito tempo encontrei ela em uma festa e nos acertamos e ficamos...

Jungkook.Tá para, já entendi.-Suspirei.

Jimin.Fale logo o que você tem...

Jungkook.É apenas uma menina aí...-Virei para outro lado dá cama.

Jimin.Quem é ela?

Jungkook.É melhor você nem saber...-Alguém bateu na porta e abriu.

Taehyung.Oh jimin também está aqui.-Entrou.

Jimin.O que está fazendo aqui?

Taehyung.Jungkook não atendia o celular...Mas então o que tá acontecendo?.-Sentou na cadeira.

Jimin. Quando cheguei aqui ele estava quase quebrando o quanto.

Jungkook.Olha esquece isso jimin, vamos jogar um pouco?

Taehyung.Pode colocar,se preparem para morrer.

(...)

           Estávamos alí a muito tempo.

Empregada.Pequeno Jungkook...Ahh o senhor está com visitas...O senhor não vai jantar?

Jungkook.Não obrigada...

Empregada.Eu irei me retirar, Jiwoo venha aqui.-A mesma entrou no quarto.Se o senhor Jungkook precisa de alguma coisa você obedeça a ele...

Jiwoo.Sim Omma.

Empregada.Boa noite.-Se curvou e saiu do quarto.

Taehyung.Olha o senhor pequeno Jungkook.-Pulou em cima de mim.

Jungkook.Para Tae.

Jimin.Jiwoo quer jogar com a gente?

Jiwoo.Eu não sei jogar...

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora