Capítulo 6 - Fire Eyes

295 16 0
                                    

Depois do que houve no quarto de Emma, meus pensamentos estavam mais confusos do que nunca, eu tinha tudo que precisava para me vingar daquela família, a chave de entrada para meus planos já estava em minhas mãos, e era Killian, mas nada que eu fizesse tirava Emma Swan da minha cabeça, o cheiro do seu quarto e a forma doce como a loira me olhou enquanto segurávamos aquele cisne, todas essas sensações estavam fugindo do meu controle, são anos da minha vida dedicados a encontrar um jeito de causar algum sofrimento a David Swan, e por alguns instantes, eu estava me permitindo apenas viver o momento que a vida estava me dando ao lado da loira, que para aumentar mais os problemas, ela poderia se casar a qualquer momento.

"Eu não vou deixar que nenhum sentimento inútil me desvie de recuperar sua honra papai, David me tirou você por causa de dinheiro, tirarei dele cada centavo e despedaçarei o coração do seu filho, para que ele nunca esqueça que destruiu a vida da pessoa errada. Isso também é por você mamãe, onde quer que esteja." – Disse para si mesma enquanto olhava Storybrooke através das vidraças de sua sala.

Os dias se passaram rapidamente, havia muito a se fazer na empresa, pois em breve eu teria de fazer novas viagens, a quarta-feira chegou e havia sido marcada uma reunião na "Dreams" onde apresentaríamos à todos o nosso projeto de fusão das empresas, eu não estava nervosa com a apresentação, este era um grandioso e impecável projeto. Havia algo que me dava mais náuseas naquele momento, e era finalmente entrar na empresa que um dia também foi do meu pai, e que também deveria ser minha se aquele maldito desgraçado não tivesse sido tão covarde. Era um prédio maravilhoso no centro da cidade, tinha cerca de 6 andares e era onde ficava toda a área administrativa da rede de hotéis, bebi uma dose de tequila antes de me dirigir ao local, precisava de toda frieza possível, a qualquer momento eles saberiam que a morena tão poderosa se tratava da filha de Henry Mills, e isso seria extremamente perigoso pra mim, mas eu tinha em mente que essa verdade viria à tona a qualquer momento.

Entrei na empresa como um furacão, o som dos meus saltos no chão fizera toda a sala de espera me olhar, eu sentia o sentimento de inferioridade daqueles seres sobre mim, meu scarpin preto e alto, de bico fino, acompanhado de um vestido cinza na altura dos joelhos e levemente decotado cuidava de mostrar que eu não era qualquer pessoa, a recepcionista disse que já me esperavam na sala de reuniões no 5° andar, me dirigi em silêncio, cada canto que eu olhava me dava náuseas, ao sair do elevador me deparo com a foto de meu pai na parede ao lado da sala com o nome de "sala de reunião", queria arrancar a foto dali, que desonra o assassino de meu pai ainda tentar demonstrar...gratidão?! Desfiz de minhas memórias dolorosas e entrei na sala sem bater, fui recebida por Killian e David, sentei na cadeira que meu namorado afastara para mim, estava completamente perdida, ainda não havia reparado em ninguém naquela mesa, ate que a reunião começou e levantei minha cabeça para ver as pessoas ao redor.

Para minha surpresa, Emma estava a minha frente, seu corpo virado para mim, mas seu rosto atenta ao pai que falava sem parar, a loira umedecia os lábios constantemente, desconfiei que minha presença a estava deixando daquela maneira, quase não desviei meus olhos da loira, sendo acordada por David que me chamava a atenção enquanto todos me olhavam perplexos.

Regina: Desculpe. – Voltei minha atenção a David que buscava entender minha maneira distraída –

David: Tudo bem Regina? Estava lhe convidando para apresentar todo o projeto do nosso contrato e os benefícios que trará a ambas as empresas.

David sentou-se em sua cadeira e esperou que eu me dirigisse ao lugar antes ocupado por ele, apresentei com a perfeição que me era permitido, Killian sorria orgulhoso da mulher que ele acreditava possuir, todos atenciosos, o noivo de Swan com seus olhos sempre cheios de algo indecifrável e ruim, as poucas vezes que olhei para Emma ela me olhava sem piscar, mas não exatamente para mim, senti Emma encarar meus lábios, pernas e ate seios embora cobertos, eu tinha certeza que ela sentia saudade de me tocar, ao fim da reunião todos estavam de acordo, me parabenizaram, mas Emma apenas saiu de mãos dadas com o noivo sem dizer uma única palavra, aquilo me deixou com uma sensação vazia, não importava o que nenhuma daquelas pessoas diziam, eu queria que Emma falasse algo, que me olhasse ao menos. Tudo ocorria perfeitamente bem, eu não tinha pressa, quando a fusão fosse feita, eu teria acesso as contas e histórico daquela empresa, arruína-los seria muito mais fácil.

XxXxXxXxXxXxXxXxX

A forma como Emma saiu da sala me deixou realmente incomodada, os senhores saíram logo em seguida, David falava animado sobre todo o processo, mas ao olhar para Killian decidiu nos deixar sozinhos, ainda por cima inconveniente, não mereço. Killian se ofereceu para me apresentar a empresa, seu braço ao redor da minha cintura e seus beijos em meu pescoço não me causava nenhum efeito, usei a melhor desculpa que eu tinha para justificar o fato de que não suportaria rever nenhum canto daquele lugar, tudo lembrava meu pai, fui poucas vezes aquela empresa quando era pequena, ainda sim eu podia ver meu pai em cada canto dali. Ao sair da sala de reuniões meus olhos buscavam uma loira quase que automaticamente, e senti meu estômago revirar ao olhar uma porta aberta com uma belíssima loira de pernas cruzadas atrás de sua enorme mesa, Emma estava excessivamente sexy com seus óculos de grau e seus cabelos caídos sobre o rosto, não sei explicar o quanto sua postura inteligente me deixava excitada em excesso, Killian não deixou de reparar meu olhar congelado em sua irmã.

Killian: Emma estava distante hoje, as vezes ela exagera no trabalho, quer ir falar com ela? Talvez ver você melhore seu humor. – Ele disse em tom brincalhão me parando e ficando de costas para a sala da irmã, seus olhos esperavam atentos minha resposta enquanto suas mãos em minha cintura fazia todo o andar da empresa nos olhar. –

Regina: Ela está ocupada querido, sei o que é estressar-se com tanto trabalho e não será a minha presença que mudará isto. Agora volte ao seu trabalho e me solte, pois não gosto de misturar trabalho e amor. – Killian sorriu bobo quando eu pronunciei a palavra amor, pra mim foi uma forma prática de falar, para ele, aquilo soou como um "eu te amo" o fazendo me puxar para um inocente abraço de despedida –

Por cima dos ombros de Killian encarei Emma que continuava em sua belíssima posição de antes, e dessa vez para minha surpresa, a loira ergueu levemente a cabeça e olhou em minha direção, nossos olhos se encontraram por segundos, minutos, não sei. Senti minha pele queimar de imediato, apertei Killian mais forte desejando que fosse Emma, nenhuma esboçou qualquer reação, nunca havia sentido esse tipo de coisa assim tão de repente, mas nem Emma e nem eu desviamos os olhos uma da outra fazendo com que meu abraço com seu irmão durasse mais que o necessário, até que ela voltou a encarar friamente seus papéis me fazendo acordar do transe. Caminhei até o elevador sobre os olhos de Killian que antes das portas fecharem soltou um beijo no ar em minha direção, assim que as portas fecharam eu só tinha uma palavra para definir aquele homem...

Regina: TROUXA! – Deixei escapar alto, por sorte, estava sozinha no elevador. –

Revenge: O preçoOnde histórias criam vida. Descubra agora