Capítulo 34 - The Mermaid

175 7 0
                                    

A semana se passava na lentidão da falta que Emma me fazia, ao mesmo tempo que os muitos afazeres do trabalho me permitia não...arg...sofrer tanto. Killian passara a semana toda insistindo para que eu fosse ao jantar de um amigo de David, o homem era sócio de uma grande empresa de aviação que por muitos anos trabalharam junto a Dreams, depois que o velho casou passou a morar em Miami com a esposa e estavam em Storybrooke para uma temporada de negociações, ao menos foi o que Killian me contou, eu sabia que Emma estaria lá, na verdade eu sabia que ela estaria em todos os lugares que os Swan estivessem, teria de me acostumar de uma maneira ou de outra.

Em mim não existia nenhuma vontade de comparecer a essa festa, mas não poderia rejeitar a chance de alegrar os convidados com minha presença de veras desejada e muito menos a chance de irritar Emma com o fúnebre fato de que eu serei sua madrinha de...arg...casamento. Optei por um vestido longo de renda preta com o sutil decote entre os seios, uma maquiagem suave nos olhos com um batom vermelho sangue que chamava atenção para os meus lábios, do jeito que eu gostava. As oito em ponto Killian estava a minha espera e assim seguimos rumo àquela noite que seria a neblina de uma futura tempestade.

+++++

Havia apenas três imensas mansões em Storybrooke, eram parecidas com castelos e ficavam aos arredores da cidade, uma dessas era exatamente onde acontecia a tal festa, apesar de ser uma festa privada dava pra se notar o nível de poder do tal homem diante da sociedade, inúmeros carros caríssimos estacionados em frente ao lugar, assim que entramos demos de cara com David, Mary e seus imensos sorrisos tediosos, logo veio Ruby que devo admitir, estava maravilhosa, ainda bem que era quase uma criança pra mim. Fitei o lugar e avistei Emma conversando com alguém que não conseguia identificar quem era, pois estava atrás de alguma árvore, sua expressão era quase apavorada, pensei ser Neal e não dei tanta importância. Aos poucos todos se espalharam e Killian me levou exatamente pro lugar que eu mais temia, para perto da loira...e seu respectivo conjugue. Emma em nenhum momento me olhava, mas em suas expressões não era minha presença que a incomodava, havia algo de errado com a loira. Um senhor de terno azul marinho se aproximou de nós dando um forte abraço em Killian e um mais forte ainda em Neal.

XxX: Veja só que lindas mulheres vocês dois estão escondendo de mim. – o homem percorreu os olhos sob mim e Emma que forçamos um sorriso. –

Killian: Essa é minha irmã Emma, noiva de Neal. – apontou pra Emma, o homem beijou a mão da loira e me encarou malicioso. – Essa é minha namorada, Regina.

Regina: Regina Mills, prazer. – Completei com a voz imposta como de costume, o homem também beijou minha mão, olhei rapidamente pra Emma que virou uma taça de champanhe de uma única vez. –

George: Eu sou George Espencer, acredito que já saibam, mas não custa nada repetir. – o sorriso do homem era uma péssima tentativa de ser galanteador. – Vocês são homens de sorte! Agora se me dão licença, preciso achar minha linda esposa.

Respirei aliviada pelo homem não ter demorado. Diante dos últimos acontecimentos a ultima coisa que eu precisava era estar perto da loira, mas Emma definitivamente parecia não se importar e por algum motivo isso me incomodou, eu estava quase invisível, Killian decidiu me contar alguma historia sobre o tal velho rico da qual não prestei a mínima atenção buscando ouvir o que Neal sussurrava para Emma..

Neal: Emma meu amor, você não tem que suportar está aqui, não vou te julgar se quiser ir embora. Eu a levo sem nenhum problema. – o noivinho idiota acariciava os braços de Emma me deixando nervosa, quase...enciumada talvez. Na mesma hora um pensamento congelou-me no lugar me fazendo arregalar os olhos de forma que Killian notou. –

Killian: Está tudo bem amor?

Regina: Sim sim. Mas seja um bom namorado e pegue algumas bebidas pra gente. – voltamos a nos aproximar do casalzinho os interrompendo. – Killian vai pegar bebida, vocês querem?

Revenge: O preçoOnde histórias criam vida. Descubra agora