Regina: Nunca é uma hora ruim pra você! – sorri ao vê-la entrar com sua postura forte e séria, se Emma fosse uma policial estaria feita na vida, aliás, essa era uma fantasia que pretendia realizar... –
Emma: No que você tá pensando?
Regina: Em você vestida de policial me algemando. – disse de maneira sexy enquanto levantava caminhando para a frente de minha mesa. –
Emma: Você não presta. – seu sorriso era capaz de iluminar toda a sala, incrível como Emma Swan despertava apenas sentimentos bons dentro de mim.–
Regina: Não viu nada ainda Senhorita Swan. – encostei em minha mesa acionando o botão que abria as cortinas de minha sala, a luz entrara deixando a loira ainda mais iluminada, literalmente. – Senti saudades, parece cada dia mais difícil ficarmos a sós.
Emma: Porque você quer!
Sorrimos de maneira doce, lacei Emma pela cintura trazendo-a comigo para a mesa, mordi seu lábio sentindo o gosto doce de sua boca, os beijos foram ganhando vida na medida em que minhas pernas encaixavam-se entre as da loira, suas mãos apertavam meus braços com força e desejo me arrancando gemidos suaves, seu celular começou a vibrar entre os seios deixando tudo ainda mais interessante, riamos entre beijos e uma felicidade absurda capaz de ignorarmos vozes que ecoavam da recepção. Emma fora abrindo os primeiros botões de minha blusa enquanto deitava-me sobre a mesa, sua mão fora em minha coxa e glúteos os apertando firme...
XxXx: Que horror!
Um grito nos fizera levantar com uma pressa absurda, Emma ficou pálida instantaneamente, sentia meu coração bater fora do peito. Ruby estava de lado cobrindo os olhos balbuciando coisas inaudíveis enquanto Belle permanecia paralisada de olhos arregalados tentando assimilar tudo que vira.
Belle: Desculpe Senhorita Mills! Tentei avisa-la que não era uma boa ideia.
Regina: Definitivamente não era uma boa ideia criança! – fuzilei Ruby com os olhos bufando irritada. –
Ruby: Abotoa a blusa Regina! – seus olhos desviavam por todos os cantos da sala em um choque que chegava a ser engraçado, e com um riso nos lábios a obedeci. – arg... vocês duas são muito irresponsáveis, porque você não atende a merda do celular Emma?
Emma: eu...eu...Aconteceu alguma coisa? – A loira agora estava corada de vergonha ao mesmo tempo que buscava organizar as palavras que sumiam de sua boca. –
Ruby: Killian tá vindo pra cá, tentei te avisar, mas como você não atendeu atrasei ele pedindo que fosse comprar um doce qualquer e vim de táxi, vamos embora agora!
Revirei os olhos terminando de me ajeitar e limpar o batom borrado, Emma fazia o mesmo enquanto buscava ar para suportar essa situação que a feria tanto quanto a mim. Tentei dar um beijo na loira como despedida que desviou indo para perto da irmã, seu olha triste com um sorriso torto fora a despedida.
Regina: Emma eu...
Ruby: Você tem que parar, as duas tem que parar! Não vou ajuda-las outra vez, se não são capazes de assumir isso então acabem tudo de uma vez!
Killian: Acabar o quê? Perdi alguma coisa por aqui? – o homem adentrara a porta completamente perdido ao ver suas irmãs, eu e minha secretária com expressões nitidamente desconcertadas. – Você não deveria está em casa agora? – Killian mirou Ruby com desconfiança. –
Ruby: É... É... Emma me chamou pra um café. – A loira estava tão desconcerta quanto sua irmã, eram péssimas em mentiras, que educação medíocre haviam recebido. Como sempre tive que resolver tudo. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge: O preço
FanfictionRegina Mills, uma mulher sedutora, poderosa e dona de um império no ramo de turismo, tem sua alma corrompida pelo ódio. Um passado doloroso a faz crescer com um objetivo, destruir a família Swan e o homem que acredita ter assassinado seu pai. Regina...