Mais uma semana agitada começara, dessa vez fui surpreendida por um convite de um antigo amigo de meu avô que era prefeito para ir a sua cidade dizer algumas palavras na inauguração de um pequeno museu no local, era algo irrecusável, durante o tempo com meus avós aquele senhor sempre me contava boas histórias, ele era responsável pelas poucas boas lembranças que eu tinha em minha vida nesse período, era o mínimo que eu podia fazer.
Viajei sem se quer avisar a Killian, o helicóptero pousou sobre minha empresa logo após o almoço, em uma hora já estava na cidadezinha, era um lugar com poucos habitantes, havia jardins por todos os lugares e as pessoas eram sempre simpáticas, aquele lugarzinho que meus avôs me levara tantas vezes me trazia boas memórias de uma menina que tentava superar a perda do pai e bom, da mãe, buscando ouvir sempre histórias de amores que tiveram seus finais felizes. Decidi antes de voltar caminhar um pouco pelo local até que avistei em uma joalheria algo que me encantara de imediato: Uma pequena plataforma de madeira que cabia na palma da mão, sustentava uma coroa de rainha em miniatura na cor preta incrustada de brilhantes de alguns muitos quilates, perguntei se estava a venda e o homem respondera que uma mulher havia encomendado e nunca fora buscar, como os habitantes do lugar eram pessoas simples aquilo já estava a venda a muitos meses, por sorte havia deixado meu talão de cheques na bolsa e pedi que o homem fincasse na madeira uma plaqueta de prata escrita "your majesty"(vossa majestade), assim ele o fez e a noite eu voltava para casa animada com aquele dia e me preparando para encontrar Killian, ou seja, minha realidade.Após uma noite de sexo indisposto por minha parte, passei a pensar involuntariamente na loira enquanto me recuperava sobre o peito do meu namorado, Killian colocou para tocar na cabeceira uma música baixa que eu já conhecia e até gostava, porém ignorei, era "I'll Stand By You". Infelizmente a música lembrou-me algo que me deixou curiosa, mais uma vez fui impulsiva e quando voltei a mim, já havia perguntado.
Regina: Como Emma conheceu Neal? – Falei encarando o nada como se aquilo tivesse saído sem minha permissão –
Killian: O quê? Quer saber agora? – Ele tentou olhar-me sem sucesso, falou sutil, e com certa dúvida. Aquele não era o melhor momento pra esta conversa. –
Regina: Se não quiser falar. – Levantei meu rosto para olha-lo, foi o suficiente. –
Killian: Não, tudo bem, é que você se interessar me surpreendeu um pouco. Enfim, Neal trabalhava na empresa como assistente, sempre muito esforçado, se tornou tão confiável que meu pai logo tratou de subi-lo de cargo, assim o tornando diretor financeiro da Dreams, ele se apaixonou por Emma, eu era o único que sabia, mas ela não tinha olhos pra ele então se tornaram bons amigos. Emma era diferente nessa época, vivia grudada na gente, era doce e falava sobre amor todas as vezes que nos reuníamos, fazia viagens e mais viagens e passava mais tempo nos quartos dos nossos hotéis do que em casa, nunca soube com quem ela estava, mas Emma tinha um brilho nos olhos de apaixonada sabe? Era lindo de ver. Sinto falta dessa Emma. – Killian dizia como se pudesse ver toda a história se passar diante dos seus olhos, sua voz soava tristonha, acariciava meus braços. –Regina: O que aconteceu?
Killian: Não sei ninguém sabe. Do nada ela simplesmente tornou-se outra mulher, estava sempre séria e irritada, pelos cantos, a vi chorar varias vezes em seu quarto, parou de viajar e virou uma escrava do trabalho na Dreams, me partiu o peito vê-la assim mas Emma nunca quis falar sobre o assunto, sei que foi algum imbecil que partiu seu coração, sei disso, mas ela apenas havia se tornado infeliz e isso era notável. Até que Neal a pediu em namoro e ela aceitou, ele esteve do lado dela cada minuto e o resto é o que você vê. Talvez ela não o ame como deveria, mas ele cuidou tão bem dela e cuida, que ela tem dado essa chance a ele. E eu o mato caso ele a faça sentir-se como antes. – O homem sorriu demonstrando que brincara sobre mata-lo –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge: O preço
FanfictionRegina Mills, uma mulher sedutora, poderosa e dona de um império no ramo de turismo, tem sua alma corrompida pelo ódio. Um passado doloroso a faz crescer com um objetivo, destruir a família Swan e o homem que acredita ter assassinado seu pai. Regina...