Capítulo 54 - Fundo do poço

486 18 28
                                    

Senti minhas forças esvaírem ao desligar o telefone, em um único reflexo corri para a rua até que um dos malditos taxis finalmente parou, gritava com o taxista exigindo chegar rapidamente ao hospital.

Busquei algum rosto conhecido, mas não havia nenhum familiar, aquele imbecil podia morrer e não colocou o nome dos pais no contato de emergência, que belo idiota! A recepcionista disse que ele estava fora de perigo, apenas os ferimentos que eram graves e isso me aliviou, entretanto, os médicos ainda iriam dar um diagnóstico conciso. Estava fora de mim, tinha que confessar o quanto estava preocupada com Killian. Aquele era meu carro, revisado com frequência e havia ficado na empresa de David....

Paralisei assim que a ficha caiu, aquele maldito homem não seria capaz, ele acabara de machucar o próprio filho, ele acabara de despertar um verdadeiro monstro.

Mary: Onde ele está Regina, quero o meu filho, onde ele está? – A mulher vinha rápida em minha direção sacudindo-me pelos braços, encarava seus olhos sem reação alguma. –

Ruby: O que aconteceu? – A voz de Ruby me despertara, seus olhos lacrimejados fizeram com que me sentisse pior, a menina segurou a mãe esperando uma explicação qualquer. –

Regina: Deixei meu carro na Dreams hoje de manhã, precisava cuidar de alguns assuntos.... Pedi a Killian que o levasse até a Ocean Tur e recebi a ligação. – Minha voz soava distante, engolia a seco enquanto mirava um ponto qualquer falando pausadamente. –

David: Era o seu carro? – Arregalei os olhos olhando para o lado e vendo aquele homem se aproximar. Seus olhos estavam vermelhos e seus passos firmes, entretanto me recusei a recuar. –

Regina: Tentaram me matar igualzinho fizeram com meu pai. – O encarei recebendo um olhar indecifrável. –

Ruby: Calma Regina! Foi um acidente. – Ouvi sua voz tranquila enquanto me sentia mais e mais fora de mim. –

David: Ele não tinha que está naquele carro, ele não tinha! Se acontecer alguma coisa com ele eu...

Regina: VOCÊ O QUÊ? – Gritei arremessando David na parede, o encarei com um olhar pesado e cheio de ódio fazendo-o me olhar...assustado? Segurei-o pela gola da camisa. – Se acontecer alguma coisa com Killian eu juro por Deus que voc....

XxXx: PARA REGINA! – A única voz capaz de me controlar soara alta, continuei a encarar David que sussurrou "se acalma", respirava profundamente, olhei para Emma que parecia assustada e então fraquejei, como sempre faria por ela. – Cadê o meu irmão?

Neal: Viemos o mais rápido possível, o que aconteceu? – Ruby fez um resumo dos fatos enquanto me levava para longe do pai, ninguém ousava questionar minhas atitudes, nem mesmo o próprio assassino. –

XxXx: Vocês são os parentes de Killian? – "Sim" dissemos em coro enquanto o médico se aproximava. – Sou Victor Frankenstein. O rapaz está bem! Teve um ferimento grave na perna direita e está em cirurgia, um vidro entrou na sua mão esquerda, algumas escoriações no rosto.... Entretanto, nenhum risco.

Respirei aliviada junto aos outros sem perceber, ver David sofrer era tudo que queria, mas isso jamais significaria querer ver alguém ferido além daquele próprio desgraçado. Sua única sorte era o fato de não ser Emma ali, ou nessa altura, David Swan estaria morto.

Killian estava inteiro e isso bastava, de forma grosseira dei as costas a todos e já caminhava até a saída quando aquela conhecida voz soara alta para que ouvisse, outra vez.

Emma: Onde você vai?

Regina: Até o local do acidente. – Encarei cada uma daquelas pessoas como uma clara ameaça que não pudera ser escondida. – Se isso foi de propósito, eu vou descobrir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Revenge: O preçoOnde histórias criam vida. Descubra agora