Com a mão na maçaneta respirei fundo antes de gira-la, estava destrancada, quantos sinais para me afastar de Emma eu iria ignorar? – Pensei. Fui abrindo a porta devagar, para minha sorte as dobradiças eram silenciosas, sem pensar duas vezes arqueei minha cabeça porta a dentro observando o lugar, sorri ao ver o rosto de Emma iluminado por um abajur que emitia uma luz azul suave. Entrei devagar fitando todo o espaço antes de fechar a porta e me encostar na mesma pensando no que fazer depois dali, aos poucos fui me aproximando da cama de Emma, o perfume espalhado por todo o ambiente era suave, tranquilo, me trazia uma paz que não sentia em lugar algum, a verdade é que eu sabia exatamente o motivo de estar ali, sabia exatamente o que queria e tinha a dizer, entretanto, mais uma vez lembrei que o amor nunca havia sido uma prioridade e que meus sentimentos por Emma haviam sido deixados de lado no momento em que optei por deixa-la acreditando que fui pra cama com Ariel mesmo sabendo que aquele era o momento de conta-la e talvez nos dar a oportunidade de tentar algo, tentar... ser feliz?! ser feliz?!
Ser feliz com a filha de um assassino, feliz enquanto David permitisse porque certamente seria capaz de fazer algo com a própria filha para mantê-la longe de mim. Emma não faz ideia do pai que tem, por todos os motivos do mundo tinha que deixa-la em paz. Mas antes precisava dizer-lhe o que meu..arg...coração tanto sentia vontade.Emma? – sussurrei torcendo para que a loira não ouvisse, senti a frustração corroer-me a alma ao ter meu desejo atendido. Sim, a loira dormia como um anjo, seus cabelos espalhados pelo travesseiro, seu lençol cobrindo-a até a cintura, Emma era linda de todas as maneiras, como uma pessoa assim poderia se apaixonar por alguém como eu? Esse era o momento de dizer algumas coisas que jamais, em hipótese alguma diria em voz alta e depois dessa noite jamais voltaria se quer a dizer em pensamento.
Regina: Sei que prometi deixa-la em paz, mas preciso dizer algumas coisas que jamais poderiam ser ditas em voz alta, ao menos não por mim. Jamais conseguiria dizer olhando em seus olhos Swan. – disse baixinho sentando-me com cuidado ao lado da loira, a encarei dormir, respirei fundo mais uma vez e continuei. – Sinto muito Emma, realmente sinto muito... por ter entrando em sua vida, por ter bagunçado tudo, por ter quase destruído seu noivado. Sinto muito pelas suas lagrimas, pelas noites que não dormiu por minha culpa, por cada dor que causei a você e que causarei em breve, mas se lhe serve de consolo – sorri – foi exatamente igual comigo, nunca bebi tanto quanto bebi cada vez que pensei ter perdido você, o que é engraçado já que você nunca foi minha não é?! Te desejei desde o momento que a olhei ao lado daquela mesa de bebidas, era você, sempre será você, saiba disso! – fiz uma pausa organizando meus pensamentos, mesmo sabendo que falava sozinha, já me sentia melhor só por tê-la perto. – Vai doer muito vê-la casar com ele Emma, a segunda pior coisa se quer saber... e saiba que cada vez que eu olha-la sentirei sempre a mesma coisa que senti quando a vi descendo as escadas e dizendo ser a irmã de Killian, meu rosto irá arder, meu coração disparar, minha pele arrepiar, essas sensações ridículas que só pessoas idiotas sentem, o problema é que sou completamente idiota por você. Por favor não me esqueça, não me odeie. Ela nunca mais irá incomoda-la Emma, nunca mais irá ter que se preocupar com aquela maldita, eu prometo! Quando eu for embora e você me odiar, espero que ainda sim lembre de Bahamas, do meu apartamento, da minha sala, dos vasos, espero que mesmo assim sinta minha falta tanto quanto sentirei a sua. Desculpe ter que dizer tudo isso agora quando você não pode ouvir, mas a última coisa que precisa é de mais interrogações em sua cabeça, nunca te disse nada sobre mim direito, mas não tem o que ser dito, perdi meu pai e uma semana depois Cora me largou com meus avós, fui preparada para assumir a OceanTur e assim o fiz, descobri quem matou meu pai e larguei Kristin para poder me vingar, desde então não amei outra vez, não me diverti outra vez, acho que nem sorri outra vez, bom, até conhece-la. Mas se quer saber, gosto de fotos, de piano e música clássica, gosto de animais, gosto de piadas sem graça, gosto de olhar o céu, gosto de dançar... mas eu amo, amo de verdade ver as pessoas paralisadas diante do som dos meus saltos, amo a forma como intimido os outros, amo o medo que sentem diante de mim e a forma perdida como falam quando os encaro, eu amo ser quem sou Emma, talvez eu consiga fazer o que gosto depois que me for, mas nada terá graça porque não será com você. Não vai ser a mesma coisa sem seus olhos, seu cheiro, seu toque, seu gosto, sua presença, seu sotaque francês, sua disposição pra sexo rsrs' não vai ser a mesma coisa sem você, mas tentarei com todas as minhas forças, ele vai se arrepender do que me fez e então finalmente terei paz. – acareciei o rosto da loira com carinho e depositei um beijo suave em seus lábios, com todo cuidado para não acorda-la – eu.. eu te... realmente gosto de você Emma Swan! – Mais uma vez não conseguia dizer tais palavras, as lagrimas desceram sem consentimento, as enxuguei com pressa e me pus de pé encarando-a novamente, cheguei a pensar ter visto uma lagrima descer dos olhos de Emma, mas antes que pudesse ter certeza a loira se moveu me deixando assustada a ponto de sair daquele quarto praticamente correndo. Voltei para a cama com Killian sentindo o incomodo que a realidade causava, estava feito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge: O preço
FanfictionRegina Mills, uma mulher sedutora, poderosa e dona de um império no ramo de turismo, tem sua alma corrompida pelo ódio. Um passado doloroso a faz crescer com um objetivo, destruir a família Swan e o homem que acredita ter assassinado seu pai. Regina...