Nenhuma palavra poderia descrever o que senti ao ouvir aquela frase, uma coisa é ouvi-la de alguém que você não se importa, mas ouvi-la da loira fez meu estomago embrulhar, novamente queria correr dali. Não estava preparada, não podíamos chegar a esse ponto, quis chorar, não podia retribuir. Amor? Eu? Não sei mais o que é isso e não posso descobrir com uma Swan. A beijei carinhosamente como reposta, seja lá qual resposta fosse Emma entendeu, sorriu e dormimos exaustas de tanto nos amarmos sem culpa alguma.
Acordei às nove e meia, aos poucos abri os olhos e sorri ao ver Emma dormindo como um anjo, a pouca luz que invadia a suíte iluminava sua pele clara e seus cabelos loiros, queria ficar ali em seus braços pro resto da vida, sim, eu queria. Estava muito mexida com tudo que estava acontecendo, Emma não só estava apaixonada por mim como também me amava, e o que eu podia dar a ela? Nada. Além de um coração negro e uma dor incomum se ela soubesse que pretendo me vingar do seu próprio pai. Não queria pensar nisso enquanto estivéssemos longe de tudo, levantei-me aos poucos para não acorda-la, pedi o café da manhã e fui para a banheira, usei milhões de sais de banho, meu corpo relaxava enquanto coloquei meu Ipod baixinho, fechei os olhos e fiquei ali pensando em tudo, ou melhor, em nada.
Emma: Bom Dia! – disse parada a porta enrolada em um lençol branco, estava linda com aquela carinha sonolenta e os cabelos em coque. – Já trouxeram o café da manhã.
Regina: Bom Dia! – abri os olhos e sorri continuando na mesma posição que estava. – Já estou indo. – voltei a fechar os olhos e relaxar. –
Começou a tocar "Love Me Like You Do", fiquei curtindo a música até que senti a presença dela ainda mais perto, abri um pouco os olhos e a vi me olhando sentada na escada de mármore da banheira, abri os olhos e nos encaramos de um jeito que nunca havia acontecido antes, sua mão veio em minha direção mais hesitou parando na borda da banheira.
Regina: Vai ficar só olhando Swan? – sorri maliciosamente descendo minha mão até meu sexo e o massageando, Emma acompanhou meu movimento, mas não conseguia ver nada, pois a espuma me cobria. –
Emma: Você não tem limites. – a loira levantou jogando o lençol na pia, seu corpo nu me fez pulsar ainda mais fazendo com que um de meus dedos entrasse facilmente me arrancando um gemido. – Eu assumo agora, Regina!
Emma sentou novamente onde estava e passou a massagear meus seios cobertos pela espuma, continuei os movimentos em meu sexo até que Emma praticamente ordenou que eu me levantasse, retirei meus dedos e a obedeci fazendo-a suspirar a me ver nua, a loira entrou na banheira ficando atrás de mim, seu sexo em minha bunda me deixara louca. Emma me abraçou por trás e massageou meus seios com força, sentou na banheira me fazendo sentar entre suas pernas. Beijou, lambeu e mordeu meus ombros e pescoço até que sua mão direita desceu onde eu tanto queria, sem esperar ela me penetrou dois dedos fazendo movimentos leves que se intensificavam conforme eu gemia, arqueava minha cabeça para trás encostando-a em seus ombros: "goza pra mim, goza Mills."Suas palavras soaram como música fazendo com que eu derramasse todo meu prazer em seus dedos que mal Emma pôde sentir pois se misturava a água. Ofegante me deixei ser cuidada, me esforçava pra beijar-la naquela posição. "Vamos pra ducha e depois comer, agora." Ela disse em um tom autoritário que me fez rir debochadamente, estava pra nascer alguém que me controlaria, nem mesmo Emma o faria.
Regina: Quero comer agora... você.
Levantei puxando Emma comigo, a sentei na ponta da banheira e ela logo entendeu o que eu queria. a beijei com desejo, de joelho entre suas belas pernas que me puxavam com vontade para si, Emma mordeu meu lábio com uma força que quase o rasgou, "filha da mãe", pensei. Peguei o chuveirinho ali do lado e fui tirando a espuma de sua barriga, pernas e da parte que eu tanto desejava, Emma estava quase pra gozar só em me ver naquela cena com meus olhos presos aos seus, nua a sua frente acariciando seu corpo livrando-o da espuma. Finalmente fui lambendo sua barriga, Emma se apoiou nos cotovelos e abriu as pernas já totalmente entregue, arranhei suas coxas e mergulhei meus lábios em seu sexo encharcado, seus gemidos cada vez mais intensos me enlouqueciam e sem mesmo colocar-lhe nenhum dedo a fiz gozar na minha boca, me deliciei completamente do seu néctar e levantei indo pro chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge: O preço
FanficRegina Mills, uma mulher sedutora, poderosa e dona de um império no ramo de turismo, tem sua alma corrompida pelo ódio. Um passado doloroso a faz crescer com um objetivo, destruir a família Swan e o homem que acredita ter assassinado seu pai. Regina...