–Regina narrando–
Acabei finalmente dormindo depois de pensar em tudo aquilo outra vez, voltar à cidade onde tudo aconteceu era voltar a dormir e ter o mesmo pesadelo.
Era dia da 12° conversão de turismo e seria na própria StoryBrooke, eu sabia que eles estariam lá, seus hotéis tinham parcerias com várias empresas turísticas em todo País. Optei por um belíssimo vestido preto, longo e apertado que seguia as próprias curvas do meu corpo, meu cabelo estava preso e a maquiagem era leve, na verdade, eu não precisava de muita maquiagem para ficar exatamente do jeito que eu queria.
Cheguei a conversão uma hora e meia depois de ter começado, todos os olhares voltados a mim, assim, exatamente como eu gostava, logo vieram alguns conhecidos me cumprimentar, eu sabia muito bem fingir prestar atenção, apenas observava ao redor em busca de Killian, o filho mais velho de David, mas aqueles homens pareciam todos iguais, sempre iguais, um verdadeiro tédio. Finalmente vi Killian sentado em uma mesa, pensei na melhor forma de fazê-lo vir ate mim, para minha surpresa, fui chamada ao palco para dizer algumas palavras, ficou fácil, quando desci ele estava com alguns amigos e veio em minha direção com seu olhar galanteador, logo mordi os lábios e já pude ver seus olhos me desejarem, conversamos pouco, foi mais uma apresentação, ele sabia como tratar uma mulher como eu, dei a ele meu telefone, a conversa rolava bem até que avistei uma loira que estava de perfil, seus traços pareciam iluminar o local que estava, seu sorriso era encantador, pedi licença e larguei Killian sozinho na mesa, me aproximei da loira, ela estava próxima a mesa de bebidas, peguei uma taça de champanhe e sorri para ela que de imediato encarou e sorriu de volta, tinha algo nela diferente das outras, ela me olhava sem medo, não se intimidava com a minha presença, parei em sua frente e a olhei dos pés a cabeça a deixando nitidamente envergonhada, aquilo bastou para que eu ficasse excitada de imediato.
Regina: Cheguei a acreditar que eu era a única mulher atraente por aqui.
Loira: Se essa foi sua maneira de me fazer um elogio, obrigada! – seus olhos me olharam direto, o sorriso em seus lábios era contagiante –
Regina: Não faço elogios em vão, querida.– encarei seus lábios e mordi os meus, aquela mulher tinha algo que me provocava facilmente, assim, em poucos minutos de conversa –
Loira: Se você não fosse tão mulher quanto aparenta, poderia jurar que está me cantando. Regina, não é?! – Ela sorriu de canto, mas logo ficou séria, olhava pros lados um tanto quanto nervosa, percebi de imediato –
Regina: Isso, Regina. Está esperando alguém? Parece nervosa, impaciente... Lhe incomodo? – sussurrei minha última frase próximo a sua orelha fazendo a loira afastar-se –
Loira: Ãn? Não, de modo algum. – ela chegou bem próximo e disse em minha orelha, quase em um sussurro – Preciso ir ao banheiro, e não conheço nada por aqui, estou definitivamente apertada.
Não pude conter minha risada, assim como não contive o arrepio que me veio a nuca com sua voz sexy em minha orelha mesmo tendo dito algo nada sensual. Peguei-a pela mão e sem dizer nada fui indo em direção a lateral do palco, andava o mais apressada que podia, aquele vestido não ajudava em nada, não naquele momento, ela apenas me seguia dizendo meu nome baixo como quem implorasse pra saber onde eu estava levando-a. A olhei sorrindo lhe mostrando a porta do banheiro feminino, ela sorriu um tanto aliviada e aquilo me deixou feliz, fazia um bom tempo que uma mulher não me tirava um sorriso tão...bobo?! A loira entrou quase correndo e fui logo atrás, tinha apenas duas senhoras quase comendo maquiagem para esconder as rugas, como se as plásticas já não fossem suficientes, me olhei no espelho e sorri de forma irônica para as mesmas que saíram me cumprimentando uma centena de vezes, meu sangue estava quente, quente o suficiente para que eu pudesse fazer algo arriscado, deliciosamente arriscado, tranquei a porta do banheiro... A loira saiu de uma das cabines abaixando o vestido que era acima do joelho, suas pernas eram levemente musculosas e branquinhas, minha boca salivou de imediato, sem dizer nada ela foi a pia que estava do meu lado e lavou as mãos, estava secando com o papel toalha quando no impulso eu a abracei por trás a imprensando contra a pia, agarrei sua cintura e a olhei através do espelho com um sorriso sexy em meus lábios, ela estava assustada, não entendia minha atitude, seus olhos verdes arregalados me enlouqueciam, beijei seu pescoço, seu ombro...
Loira: O que você está fazendo? Só pode estar louca. Me solte. – ela tentou sem vontade se sair, sem sucesso, pois agora estava de frente para mim –
Regina: - acariciei seu rosto e passei meu dedo em seus lábios – Nunca fez algo que não deveria fazer? Uma única vez, não morrerá por isto. – selei seus lábios –
Ela me olhou em fundo, sua respiração já era outra, seu medo era vontade, seus olhos jorravam desejo, não tínhamos muito tempo, pressionei nossos corpos e a beijei com vontade, um beijo demorado, nossas línguas brigavam na tentativa de dominar aquele beijo, minhas mãos apalparam seus seios, minha língua passava em seu pescoço, deixei uma leve marca nele, suas mãos arranharam minhas costas e mesmo com o vestido eu pude sentir, mordi seu lábio inferior já subindo minha mão por sua coxa quando algo começa a vibrar entre seus seios, estava bom até ela me empurrar sorrindo e tirando seu celular com pressa.
Loira: Droga! – sussurrou - Oi amor, estou no banheiro, não precisa vir, já estou saindo, me espere na saída.
Ela desligou me olhando diferente, parecia não acreditar no que tinha ocorrido ali, balançou a cabeça negativamente como quem tentasse voltar a si.
Regina: Namorado?
Loira: Meu noivo. – ajeitou seu vestido com pressa, olhou no espelho conferindo como estava, tentei dar um ultimo beijo mas ela hesitou indo em direção a porta quase correndo e abrindo-a como se soubesse que eu não a deixaria ir –
"Isso nunca aconteceu." Essas foram suas últimas palavras antes de sair feito um foguete daquele banheiro, algo dito mais pra ela mesma do que para mim, eu nem se quer sabia seu nome, como não lembrei de perguntar?! Retoquei meu batom e saí desfilando entre as poucas pessoas que ainda restavam naquele evento, pude vê-la saindo com um loiro, com uma barba feita, bonito eu diria, se não fosse aquela cara de golpista vestido de terno.
Havia me esquecido de Killian completamente, o procurei e ele já havia ido embora, me irritei por ter me distraído com aquela belíssima loira, mas valeu apena aquele pouquíssimo tempo, teriam outras inúmeras possibilidades, aliás, eu estava de volta a Storybrooke de uma vez por todas e só sairia dali depois de me vingar da maldita família Swan.
Os dias estavam corridos, mudar de cidade uma empresa do nível da minha era algo definitivamente complicado, mas nada que Regina Mills não resolvesse, minhas mãos ate pareciam mágicas, eu diria. Os dias se passaram rapidamente, e para minha surpresa numa manhã cheia de reuniões chatas recebi uma ligação.
XxX: Espero não estar lhe incomodando senhorita.
Sua voz era sexy, galanteador, claro.
Regina: Me chame de Regina, Killian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge: O preço
Fiksi PenggemarRegina Mills, uma mulher sedutora, poderosa e dona de um império no ramo de turismo, tem sua alma corrompida pelo ódio. Um passado doloroso a faz crescer com um objetivo, destruir a família Swan e o homem que acredita ter assassinado seu pai. Regina...