Bem-vindo! ♡

13.5K 563 58
                                    

Antes de dar as boas-vindas, um obs: NÃO É ESTRITAMENTE PRECISO TER LIDO O 1º LIVRO PARA LER ESSE AQUI, mas a sua relação com os personagens com certeza vai ser diferente caso tenha lido, rs!

Agora sim, olaaaaá suas lindaaaas! Sejam mais que bem-vindas!

Quem gostou de Lições do Amor,  vai amar o segundo livro: Laços da Paixão. Aqui veremos a redenção do Logan (personagem secundário de Lições do Amor) e a descoberta de um genuíno amor por parte dos dois lados dessa história. Vai valer a pena, podem acreditar.

Então, vai funcionar assim: teremos um capítulo por semana sendo postado toda segunda-feira.

A frequência vai ficar pouca assim por enquanto porque esse período na faculdade está apertadíssimo (só piora a coisa aqui) e descobri que o início dessa história está complicado pra escrever porque algumas pontas foram deixadas soltas em Lições do Amor, a introdução precisa ser interessante e legal e eu estou levando uma coça aqui, aí demora mais que normalmente.

Bom, os capítulos serão mais no ponto de vista da Sara que do Logan (mais até que em Lições do Amor), desse jeito vai ajudar a história a se desenrolar melhor.

O início da história pode parecer devagar, mas é porque eu quero introduzir a relação da Sara com a banda primeiro e a relação dela com o próprio passado, pra depois abrir espaço pro Logan, então espero que gostem, tenham paciência e curtam.

Então é isso, chega desse bla bla bla né? Hahahhahah
Espero que curtam bastaaaaante essa nova jornada comigo e aproveitem cada momento como eu sei que vou aproveitar com vocês.

Por favor, deixem estrelinhas, comentários... eu amo quando vejo a participação de vocês, me divirto horrores e me sinto realizada e orgulhosa por estar levando alegria e diversão a vocês. Participem comigo, eu amo demais!! Hahahah
Sejam bem-vindas mais uma vez e saibam que eu sou grata do fundo do meu coração pela sua presença!!
❤❤❤❤

Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora