37.0 Logan/Sara

5.9K 515 52
                                    

Olá, amoresss! Chegamos no final da história! O próximo capítulo já será o epílogo! Espero que vocês estejam curtindo muuuito essa jornada junto comigo, porque eu amo de coração a presença e participação de vocês!
Partiu capítulo então!
Kkkkk ♥️

Point of View - Logan

Amasso mais uma folha de papel e a arremesso na lixeira.

Nunca pensei, em toda a minha vida, que me encontraria em uma situação como essa.

Já perdi a conta de quantas vezes tentei escrever uma carta pra Sara.

Uma carta, vocês têm noção?

Sim, é loucura, eu sei. Mas foi o que me restou.

Há três dias que eu não durmo na fazenda. Precisei alugar um maldito quarto de hotel no centro da cidade porque sou incapaz de permanecer naquela casa enquanto vejo Sara simplesmente ir embora com Bryan.

Quando saí apressado do meu quarto aquela noite, eu tinha em mente deixá-la se decidir. Minhas intenções eram não me colocar mais no seu caminho pra que ela pudesse pensar e fazer o que achasse melhor.

Porém, como eu já disse, eu sou um filho da puta fraco e covarde.

Porque, depois de míseros e sofríveis três dias, eu estou a ponto de desistir dessa boa ação.

A vontade que queima dentro de mim agora é de voltar correndo para aquela casa, aquele quarto, e tentar fazer as coisas diferentes. Tudo que eu disse, tudo que insinuei... queria fazer tudo diferente.

Mas é impossível.

O problema é que, apesar de três dias tecnicamente serem pouca coisa, Sara provavelmente já foi embora a uma altura dessas.

Ela teve tempo e motivo o suficiente.

Pensei em tentar entrar em contato com alguém. Pensei em perguntar como tudo estava indo, se ela já tinha me deixado.

Mas então percebi que eu havia feito aquilo primeiro.

Outro motivo pra que eu tenha ido embora daquela casa: não quero ter nenhuma relação com aquela família, nunca mais. Absolutamente nada que me ligue a eles.

Foi-me dado sete dias para sair de lá, três já se passaram, e posso dizer que fazia muito tempo que eu não me sentia tão livre desse jeito.

Parecia que enfim o céu sobre a minha cabeça estava ficando cada vez mais limpo e a sensação mórbida que me seguiu por tantos anos desaparecia cada vez mais.

Tudo estava se encaminhando na direção certa, na direção em que eu poderia ter uma vida que pudesse chamar verdadeiramente de minha...

Se não fosse por ela.

Sara.

É só essa infeliz que me falta, somente ela.

Por que então parece que está me faltando tudo?

Por que tenho a sensação de que, depois de largar tudo que me prendia ao chão, à essa vida miserável, eu continuo sem ter absolutamente nada?

Por que essa bruxa infeliz tinha que se transformar na porra do meu mundo?

Por que ela não sai do inferno que se transformou a minha cabeça?

Cristo!

Já disse que estou enlouquecendo?

Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora