Bom dia, meninas. Queria pedir desculpas pelo sumiço. Sabem aquela história de que quando uma coisa ruim acontece, parece que ela atrai outras e aí várias delas vão acontecendo em sequência? Então, foi por isso que eu passei, peço que entendam, por favor. Estou feliz de estar de volta, já estava com saudades! Espero que aproveitem o capítulo junto comigo e obrigada por não desistirem de mim. Luv you!
...
Point of View - Logan
Eu acordo de súbito e sento assustado na cama, a sensação da garganta comprimida, pegando fogo, me faz buscar por um fôlego desesperado. Abaixo a cabeça nas mãos enquanto respiro fundo. A imagem de Bryan estendido no chão, coberto de sangue, me olhando nos olhos enquanto implorava para que eu acabasse logo com aquela situação...
Sinto a bile subir na garganta quando o som de um único tiro ecoa na minha mente.
O tiro que eu dei na cabeça dele.
Eu corro para o banheiro e é só o tempo de eu me ajoelhar em frente ao sanitário para que uma série de arfadas secas e doloridas me assole. Nada sai, e a agonia da sensação do vômito iminente me faz suar. Respiro fundo e fecho os olhos, cansado.
Porra, como eu queria poder voltar no tempo, Bryan. Como eu queria poder fazer tudo diferente...
Apoio o rosto na parede fria e sinto uma dor latejante, muito bem-vinda nesse momento. O soco que Eric me deu nunca vai ser tão doloroso como a forma que ele me olhou antes de decretar que eu sumisse completamente da sua vida. Sinto meu coração apertar. Pensar no seu olhar de decepção naquele bar me faz lembrar do meu sonho de agora. Talvez por culpa do que aconteceu essa noite, eu tenha transportado Eric para o meu sonho e, num dado momento, era seu rosto que me implorava pelo fim do sofrimento no lugar do Bryan. Num momento era o ruivo, e no seguinte era Eric me encarando do chão.
Há alguns dias, eu decidi não interferir mais na vida dele e grande parte disso foi graças à Sara. O encontrei no bar em frente ao seu apartamento e lá, deixei claro pra ele que estaria partindo em breve e que, a partir daquele momento, ele não precisaria mais se preocupar com a minha interferência. Eu ainda voltei um momento mais tarde para conferi-lo já que ele parecia ter a intenção de sair carregado dali pelo jeito que bebia, mas não o encontrei mais.
Eu só não imaginava que a louca da Sabina iria levar adiante essa ideia de separar Eric da Ravenna. Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando me meti na vida dele dessa forma, e assumo que foi tudo minha culpa, todas as insinuações e abordagens que tentamos para que a garota largasse meu irmão... Tudo ideia minha. Mas quando descobri hoje que Sabina o tinha dopado momentos depois deu me despedir dele, que havia armado pra que Ravenna o pegasse com ela na cama e que, por culpa disso tudo, ele tinha sido internado durantes dias por conta da intoxicação pela droga, minha vontade foi de matá-la! Eu me controlei o máximo que pude para não sacudi-la de ódio, mas nem precisei me dar ao trabalho, Ravenna o havia feito por mim.
Depois dessa noite em que me encontrei com Eric e acabei desligando o telefone na cara da Sabina justo quando ela estava gritando feito louca, desconfiando de que eu estava com Sara, ela tem me seguido toda noite, pra onde quer que eu vá. Estávamos nesse bar pra assistir a apresentação da minha garota (claramente um teste da Sabina pra ver de perto como eu reagiria na frente de Sara), quando Ravenna partiu pra cima de nós dois, nos acusando de tudo que tinha acontecido com ela e Eric. Ela havia descoberto tudo e ligado todos os pontos. E eu, subestimei a garota desde o início.
Confesso que fiquei de certa forma satisfeito quando passei pela porta do prédio onde o Eric mora e a encontrei sentada na escada da portaria, chorando, na noite em que pegou Sabina e Eric na cama. Pensei que ele enfim tinha levado meu pedido em consideração e havia terminado qualquer coisa que ele tinha começado com aquela garota, mas nunca imaginei que ali tivesse dedo da minha maldita noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro Dois
RomanceTendo a mãe falecida e sem nunca ter conhecido o pai, Sara Castillo foge da casa dos avós em Cameron (Missouri) onde morou até seus 14 anos e vai viver nas ruas de Nova York. Por um longo ano ela teve que conviver com o perigo e a miséria, mas tamb...