12.0 Sara/Logan

7.6K 671 119
                                    

Point of View - Sara

Solto um longo gemido e jogo a cabeça pra trás, recostando-a na parede onde estou sendo pressionada e abrindo caminho para o Logan chegar até o meu pescoço.

Há quatro dias seguidos que eu acabo nessa situação, prensada contra algum lugar e tendo esse corpo quente e imenso me cercando e pegando com força por todos os lados.

Toda vez que ele se aproxima de mim eu perco a capacidade de raciocinar direito, minha cabeça parece fundir em lava quente e eu viro uma gosma manipulável nas suas mãos pra ele fazer o que quiser comigo.

Cada show de cada noite é passado lentamente com uma expectativa gostosa crescendo no pé da minha barriga, como quando você se depara com a maior montanha-russa que já viu e mesmo que sinta medo e ansiedade, sabe que não pode deixar de experimentá-la pelo menos uma vez e embarcar na aventura.

Eu sinto exatamente isso toda vez que vejo Logan sentado na plateia de cada apresentação, com uma expressão ilegível, e sei que logo após o fim do show, ele vai estar me esperando feito um predador paciente à espreita, pronto pra me levar pro seu local de abate.

Sinto sua boca quente descer com fome para os meus seios e já começo a enredar meus dedos pelos seus cabelos para pressioná-lo contra mim. Ele lambe um monte, dá pequenas mordidas na minha pele e puxa um lado da blusa, se abaixando pra conseguir chegar melhor ao meu sutiã...

Mas então rosno de frustração quando ele para de repente o que está fazendo e fica encarando minha mais nova aquisição.

— Eu juro que um dia eu vou conseguir te proibir de usar essas merdas. - dessa vez é ele quem rosna quando se depara com a minha camiseta.

Eu a comprei numa feirinha quando estava fazendo compra com o Declan e achei que não encontraria uma mais perfeita, eu sabia que Logan faria essa cara de desgosto quando a visse, mas essa era justamente a minha intenção.

Ouço seu suspiro quando consegue ler o que está escrito. Estando enrolada e cercada por um laço de peão, a frase: "Cowboy, dê uma folga aos cavalos, monte em mim." estampava enormemente toda a frente da blusa.

— Agora você passou dos limites. - ele decreta.

Eu solto uma risada gostosa com a sua indignação e ergo meus seios, chamando-o pra mim:

— Não gostou, cowboy? É um convite pra "montar" em mim... - sussurro divertida, mas logo solto um alto suspiro de surpresa quando sou virada com força e Logan me debruça sobre a mesa, parando às minhas costas enquanto segura meus cabelos com força numa mão e dá um tapa estalado na minha bunda com a outra.

— Você quer que eu te monte, então? - ele rosna outra vez atrás de mim e eu sinto seu pau duro e enorme ser pressionado na minha bunda. - É isso o que você quer?

Eu continuo em silêncio, então Logan puxa meu cabelo pra trás e agarra minha cintura com a outra mão enquanto se esfrega em mim e dá um chupão seguido de uma mordida no meu pescoço.

— Já assistiu a uma reprodução de cavalos alguma vez, Sara? - sinto sua língua quente contornar o arco da minha orelha lentamente enquanto uma das suas mãos circunda a minha cintura e brinca com o botão da minha calça.

— Nã-não. - eu gaguejo e empurro meu quadril pra trás de encontro à barra de ferro quente que ele carrega entre as pernas.

Ouço o zíper da minha calça ser aberto no mesmo momento que sinto outra mordida na minha nuca.

— Alguns garanhões dominam a fêmea segurando ela pelo pescoço com os dentes quando estão montando. - ele sussurra antes de investir seu quadril contra a minha bunda outra vez.

Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora