Olá amores da minha vida! Como vocês estão? Estou lançando o capítulo hoje porque amanhã não terei sinal o dia inteiro kkk Mas as postagens regulares serão às segundas-feiras mesmo. Espero que gostem desse capítulo, está curtinho, mas gostosinho! 😂 Até a próxima, amores!!!
♥️♥️♥️– Vem, vou preparar alguma coisa pra comer. - puxo sua mão em direção a cozinha.
Ele vem atrás de mim e abraça minha cintura, fungando e ronronando no meu pescoço.
– Hum... eu adoro quando você me alimenta.
Dou risada do seu comentário.
– Eu não te alimento, eu faço comida pra mim, você que sempre pede um pedaço.
Na verdade, Logan tem razão, eu gosto mesmo de cozinhar pra ele. Pode parecer meio machista, mas desde que eu sei o que é passar fome de verdade, ter o poder de alimentar alguém que eu goste é uma coisa especial pra mim. Aprendi com o meu Scot a dar valor a cada prato de comida, eu amava ver o olhar satisfeito no seu rosto quando ele via que conseguia, mesmo que raramente, saciar minha fome. Aliás, desde que eu conheci os meninos e passei a ganhar meu próprio dinheiro com os shows e os bicos e deixei aquela vida de miséria e inanição para trás, cozinhar se transformou em um dos meus hobbies favoritos. Eu vivo reclamando que só eu cozinho por aqui, mas na verdade é um prazer pra mim.
Eu preparo um lanche para nós dois e logo comemos juntos, sentados lado a lado em silêncio. Um silêncio agradável e cúmplice, não aquele tipo desconfortável. É quase como se não precisássemos realmente falar para nos comunicar, com pequenos toques, sorrisos e olhares trocados, conseguíamos entender um ao outro de uma forma inexplicável.
Mas eu não deixei que ele durasse muito tempo. Percebi que se eu quisesse me sentir segura o suficiente e disposta a tentar criar uma relação com ele, eu teria que ser sincera desde o início e entendi que aquele era o momento de contar sobre o Scot. E foi o que eu fiz. Não entrei em muitos detalhes, mas confessei a paixão platônica que sentia por ele e os nossos principais momentos juntos, do quanto ele me ensinou, me ajudou a crescer e foi a pessoa mais importante na minha vida.
É claro que Logan não gostou, apesar de dizer que se sentia grato por saber que tive alguém me protegendo. Da bancada onde estava sentada, eu podia ver sua expressão emburrada enquanto ele lavava nossa louça. A forma como ele grunhia e fazia cara de nojo quando eu dizia o quanto Scot era incrível me fazia sorrir, divertida.
Por fim, talvez por estar de saco cheio do assunto, ele jogou o pano de prato com força em cima da bancada e logo veio pra cima de mim, me calando com um beijo forte e exigente, antes de me erguer nos seus braços e me levar pelo corredor. Fui todo o caminho até o meu quarto depositando beijos no seu pescoço, mandíbula, boca e até onde eu conseguia alcançar.
Agora sentados na minha cama, sinto quando Logan começa a dar pequenos beijos por toda a curva da minha orelha ao ombro, desce com as carícias até meu colum e dá uma lenta lambida sobre um dos seios arrancando suspiros dos meus lábios. Ele então desce mais um pouco e morde meu mamilo por cima da blusa fina me fazendo gemer de surpresa e prazer.
Com o passar dos dias eu fui me aproximando cada vez mais desse caubói teimoso e intrometido. Ele foi se enfiando de um jeito na minha vida que eu não tive pra onde correr. A cada dia, com cada vez mais frequência, desde que eu o conheci, ele tem aparecido nos lugares onde estou, nas festas onde vou, nos bares onde toco, e até aqui no apartamento quando digo que estarei sozinha... Sua presença se tornando mais constante, seu cheiro de homem me deixando inebriada, seu toque me transformando em chamas ardentes, seu gosto de pecado e paraíso, tudo nele me fazendo ter overdoses de Logan, a mais doce droga, me deixando cada vez mais viciada e dependente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro Dois
RomanceTendo a mãe falecida e sem nunca ter conhecido o pai, Sara Castillo foge da casa dos avós em Cameron (Missouri) onde morou até seus 14 anos e vai viver nas ruas de Nova York. Por um longo ano ela teve que conviver com o perigo e a miséria, mas tamb...