16.0 Sara

6.8K 647 94
                                    

Meu coração quase sai pela boca quando vejo esse homem de quase dois metros de altura na soleira da minha porta de entrada.

— O que você está fazendo aqui?! - quase grito quando penso que os meninos podem chegar a qualquer momento e nos pegar ali.

Vejo seu olhar descer para a blusa na minha mão e depois voltar para o meu rosto, sua expressão tensa de raiva.

— Não adianta se vestir agora, a merda já está feita, não é?

Franzo o cenho pro seu comentário sem entender onde ele quer chegar com isso, mas logo balanço minha cabeça tentando recobrar o juízo.

— Não sei do que você está falando, Logan, mas tem que sair daqui agora. - começo a tentar empurrá-lo pra fora, mas ele se desvecilha de mim ainda revoltado.

— Onde ele está? - sua voz parece arranhada e me faz ter a impressão de que ele está se segurando pra não surtar.

Diante do meu silêncio, ele passa por mim rapidamente, bufando, e vai direto em direção ao meu quarto. Não penso duas vezes em correr atrás dele. Fodeu!

Espera, como ele sabe que meu quarto é nessa direção?

Ele abre a porta com força num supetão obviamente esperando pegar alguma coisa em flagrante, seu olhar mirado direto na minha cama, mas então ele ouve o som do chuveiro ligado e no segundo seguinte, ele está quase correndo nessa direção.

Eu me apresso atrás dele e o agarro pela cintura.

— Pelo amor de Deus, Logan! O que você acha que está fazendo?

Levo um susto quando ele se vira pra trás de repente e agarra meus cabelo pela nuca, aproximando meu rosto do seu.

— Eu atrapalhei o banho pós-foda de vocês?! - ele rosna com o rosto quase colado ao meu, uma mão ainda me segurando pelos cabelos e a outra pelo braço me sacudindo levemente, nunca tinha visto tanta raiva nos seus olhos antes.

— Você trepou com ele, porra?! - ele me olha de cima a baixo com uma expressão tensa de raiva. - Nem mesmo se preocupou em terminar de colocar a roupa pra atender a porta. Se não fosse por mim você estaria naquele chuveiro com ele não é, caralho?!

Eu dormindo com Declan?! Meu Deus... As suposições que Logan faz me parecem tão idiotas que eu não consigo segurar a risada descrente que me escapa.

Péssima ideia.

Antes que eu perceba, já estou sendo empurrada pra cama, caindo de costas sobre ela enquanto vejo Logan se aproximar como um animal selvagem espreitando a presa.

Seu rosto está completamente tenso de raiva, seus olhos ainda mais escuros de ódio, ele ofega tentando controlar a vontade de explodir que eu sinto dentro dele, o quarto parece estar pegando fogo e eu sinto na pele a eletricidade suspensa dessa química inconfundível entre nós dois, agora elevada a mil.

Isso tudo me deixa extremamente excitada e agora sou eu que estou ofegando vendo esse homem enorme, bruto e gostoso pra caralho andar na minha direção perfeitamente vestido de cowboy. O chapéu faz uma leve sombra no seu rosto, só ressaltando a mandíbula tensa, o deixando com um aspecto ainda mais perigoso.

Eu quase deixo escapar um gemido com essa cena, minha calcinha já completamente ensopada.

— Você está rindo de mim? - sua voz é um sussurro mal contido. Eu estava certa, ele está prestes a explodir.

Como da primeira vez que nos falamos, eu o olho de cima a baixo e comento com sarcasmo:

— Pra falar a verdade eu estou sim.

Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora