Olaaá seus maravilhosos! Capítulo novo pra vocês! Espero que gostem de verdade!!! Por favor, curtam, comentem... leio e amo cada comentário e me divirto com todos! Kkkkk Até o próximo seus lindos!!
♥️♥️♥️Assim que consigo ficar sozinha no meu quarto, depois de muito insistir com os meninos, sinto toda a realidade do que aconteceu bater sobre mim. Caminho até minha cama e desabo sobre ela, o corpo tremendo com o choro silencioso, a garganta queimando quando tento segurar as lágrimas quentes que teimam em descer pelo meu rosto, sentindo raiva por estar em pedaços dessa maneira por culpa de um homem tão indigno. Seguro minha camisa num punho, na altura do coração, como se tentasse manter os cacos todos juntos, mas sentindo pedaço por pedaço escapar por entre os dedos.
Por que, Logan?
Por que esperar eu me envolver tanto?
Por que esperar eu me apaixonar dessa maneira? Só pra ter o prazer de me apunhalar pelas costas?
O pior de tudo é que eu me sinto ridícula por ter caído nesse papo furado. O pior é a vergonha que eu sinto em ter que encarar os meninos agora depois de pedir que eles confiassem em mim sobre Logan. Se eu só tivesse deixado tudo às claras quando comecei a me interessar por ele, Declan o teria reconhecido mais cedo, e nada disso teria acontecido, nada dessa cena patética teria acontecido, não precisaria ter passado por esse show de horrores na frente dos três, e essa dor absurda no peito não estaria me rasgando ao meio.
Perco a noção de quanto tempo fiquei naquela posição, deitada no centro da cama, o cheiro dele ainda nos lençóis, me embriagando e ao mesmo tempo me deixando enjoada, e por fim, como se zombando de mim, a marca do meu sangue, a marca do quanto fui tola e iludida. Limpo meu rosto com força por culpa das malditas lágrimas que teimam em continuar a cair, levanto rapidamente da cama e, num movimento brusco e irritado, arranco toda a roupa de cama, embolando junto toda aquela prova da minha estupidez e jogando ao lado da porta do banheiro. Depois eu penso num fim pra isso.
Quando sento de volta na cama, o corpo cansado e doído por culpa dos momentos que passei com o Logan servem como um tapa na minha cara. Fecho os olhos e cubro meu rosto quando minha cabeça começa a latejar, então eu ouço baterem na minha porta.
Respiro fundo.
— Pode entrar. - fico surpresa quando ouço minha voz mais rouca que o normal, a garganta arranhando pelo choro, incomodada.
Declan entra no quarto, fecha a porta depois que passa e se senta ao meu lado na cama, me encarando parecendo indeciso e preocupado.
— Como você está? - ele observa meu rosto cuidadosamente, acariciando meus cabelos.
Nego com a cabeça, pedindo que ele deixe pra lá. Parecendo ter notado minha voz dificultada, ele volta a falar:
— Você vai conseguir cantar hoje?
Não consigo conter a risada fria e autodepreciativa que me escapa. Como pude esquecer da apresentação de hoje? Como se prejudicar minha vida pessoal não fosse o suficiente, Logan tinha que conseguir estragar meu trabalho também.
— Eu vou tentar descansar até a hora da apresentação.
— Quer que eu faça um chá pra você? Posso fazer aquele com mel e limão que você costuma tomar quando está assim...
Sorrio pra sua expressão triste e pego sua mão, beijando seus dedos em seguida.
— Eu só preciso dormir um pouco.
Declan então se levanta:
— Deixa eu arrumar sua cama então. - ele olha para os lençóis embolados no chão do quarto e depois olha pra mim, suspeito, mas sem dizer nem uma única palavra e eu agradeço mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro Dois
RomanceTendo a mãe falecida e sem nunca ter conhecido o pai, Sara Castillo foge da casa dos avós em Cameron (Missouri) onde morou até seus 14 anos e vai viver nas ruas de Nova York. Por um longo ano ela teve que conviver com o perigo e a miséria, mas tamb...