EXPLICAÇÃO

4.5K 342 99
                                    

Boa noite, amores

Queria começar com um pedido de desculpas por deixar vocês na mão, mas teve um motivo que pode parecer bobo pra vocês, mas que é muito importante pra mim.

Não sei se vocês ficaram sabendo do bafafa que rolou, no início do mês de agosto, em cima do livro The Wild, (não vou citar o nome da autora porque não sei se o wattpad permite) sobre pedofilia, incesto... Se não, procurem nos blogs e sites sobre, aconteceram algumas discussões bem interessantes e construtivas sobre o assunto.

Enfim, após esse ocorrido todo, eu recebi muitas, muuuitas mensagens de pessoas criticando meu livro Laços da Paixão, dizendo que a história estava retratando os mesmos crimes que o tal The Wild, e romantizando uma relação de pedofilia entre pai e filha. Bom, eu não li o tal livro pra comentar nada do meu ponto de vista, mas me parece que essas pessoas não leram foi o meu.

A personagem principal de Laços da Paixão é sim menor de idade, mas até onde eu sei e li MUITO sobre (me corrijam se eu estiver errada) é classificado pedofilia, aqui no Brasil e em Portugal, quando uma das partes tem 14 anos ou menos, nos estados unidos depende do estado, mas todos na faixa dos 14 aos 16 anos, o que não é o caso da minha personagem. Outra coisa que não se aplica é o incesto, nesse caso, romance entre pai e filha, e quem realmente leu o meu livro sabe que não.

Recebi inúmeras ameaças de que iam denunciar meu livro, de que se eu continuasse seguindo com a história por esse caminho, mesmo que eu tentasse postar e repostar, eu seria sempre denunciada. Sinceramente, quem ladra não morde, assim como quem só ameaça acaba não fazendo merda nenhuma (eu até posso estar provocando esse povo agora, mas caguei). Eu pesquisei MUITO sobre o assunto pra me amparar e dar uma justificativa embasada pra vocês, conversei com vários amigos que entendem sobre um amparo judicial caso essas ameaças crescessem e pra tentar descobrir alguma forma de me proteger dessas pessoas. Sumi daqui justamente por esses motivos, além de precisar de um tempo afastada sem as dores de cabeça que estava tendo e que, de início, estavam me deixando realmente magoada.

Queria a compreensão de vocês quanto a todo esse circo, peço desculpas por envolver vocês, mas são as únicas pessoas que me importam de verdade e que, além de mim, saíram prejudicadas. Tudo isso acabou atrasando também a revisão de Lições do Amor e isso também me chateou. Não sei informar quando vou voltar com as postagens de Laços da Paixão, peço mil desculpas principalmente por isso, porque além de toda essa dor de cabeça, o hospital na faculdade tem tomado a maior parte do meu tempo e eu ainda estou passando por uns problemas bem pessoais (miséria pouca é bobagem), mas espero voltar o mais breve possível.

Bom, era isso. Demorei pra dar uma satisfação porque, acreditem, essa ladainha está durando com força até hoje e sabe-se lá quando vão parar. É uma merda entrar nas minhas redes sociais e no wattpad também e achar uma enxurrada de palavras maldosas. Eu até pensei em deixar a personagem atingir a maior idade pra enfim consumar o romance entre o nosso casal, mas pensei bem e decidi: "Quer saber? Teu cu! Vou fazer do meu jeito e doa a quem doer."

O que interessa mesmo é que a maioria dessas decisões foram tomadas pensando em vocês que estão acompanhando a história, se envolvendo, se divertindo, apreciando, participando, me apoiando e respeitando SEMRPE! Porque uma coisa é mais que certa e isso ninguém vai mudar: Vocês são o meu maior motivo. ♥️

Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora