35.0 Sara

4K 482 17
                                    

— Sempre que eu vejo um filme de terror, lembro da forma como Logan reclamava dos personagens quando assistíamos juntos. Ele dizia: "Larga de ser estúpido. Se sabe que o assassino está no andar de cima, você está subindo as escadas pra que?" - eu solto uma risada com a lembrança. Apoio meu queixo nos meus joelhos fletidos e encaro a TV. - Na verdade, amo a forma como ele não tinha paciência pra assistir nada. Em pouco tempo já estava com as mãos em mim...

Fecho os olhos com a lembrança gostosa na mente.

Por que parece que isso foi há séculos? Aquele clima tranquilo e íntimo, as palavras provocativas sussurradas, os toques ocasionais que quase me faziam perder a cabeça...

E eu sinto tanta, tanta falta.

Saio dos meus devaneios quando Scot também ri ao meu lado no sofá.

Eu devia estar aproveitando meus breves momentos com ele, mas Logan não sai dos meus pensamentos.

— Ama é? - quando eu apenas confirmo com a cabeça, ele volta a falar. - E ama mais o que?

Sem perceber que estou caindo em mais uma das suas armadilhas, falo sem pensar.

— Eu amo o jeito como ele está sempre com os lábios levemente comprimidos como se estivesse tentando conter uma intensidade nata dentro de si e amo também como ele bufa toda vez que quer gritar um palavrão, mas acha o momento impróprio...

Lembro da sua expressão sempre dura, o rosto de características fortes fazendo com que eu me sentisse segura e quente, ao mesmo tempo.

Logan não é bonito, de fato. Não tem aquela beleza perfeita e simétrica como a de Scot. Seu nariz é levemente torto por já ter sido quebrado mais de uma vez, seu lábio superior é ligeiramente curvado para cima por culpa de uma das suas cicatrizes...

Seu rosto é banhado por essas cicatrizes, seu corpo também. Tanto físicas, quanto emocionais.

Mas elas representam todas as merdas pelas quais ele já passou, e consequentemente, as vitórias também. E essa é a beleza que mais me fascina.

Enquanto suas cicatrizes seriam um motivo pra outras pessoas não o acharem atraente, eu as acho lindas por cada singularidade, porque são dele. Só dele.

— Amo as cicatrizes de Logan porque são tão semelhantes às minhas, que me fazem me sentir em casa.

Esse homem se transformou num lar pra mim.

E estar nos seus braço me traz uma paz que eu nunca fui capaz de sentir antes.

— Interessante. - Scot murmura outra vez. - E mais o que?

Eu dou de ombros e sorrio de leve.

— Amo o jeito que ele involuntariamente saboreia cada garfada da minha comida como se nunca tivesse provado nada igual antes. Como se cada prova exprimisse uma sensação diferente, e amo o fato dele ter ciúme dela também. Amo os momentos que ele me olha com desejo e raiva, como se estivesse irritado com algo que eu fiz, mas ao mesmo tempo quisesse me devorar viva. Ou como ele odeia minhas camisas com dizeres legais e como eu começo todos os meus shows de costas, o que pra ele é "uma maldita amostra grátis da minha bunda pra toda platéia"...

Sinto um forte aperto de saudade no meu peito e suspiro cansada. Escondo meu rosto entre meus joelhos, abraçando-os e me fechando numa bola.

— Amo tudo, absolutamente tudo naquele homem. Até mesmo as partes que odeio.

Fecho meus olhos com força e a imagem dele logo se projeta na minha mente.

Cristo, Logan, eu preciso de você só pra mim.

Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora