Pontos de vista: Os Guardiões

22 5 0
                                    

Ponto de vista: Madmá...

Ainda encarando os 12 Guardiões imóveis, Diávolos se aproxima deles devagar.
- É... Licença... Nós estávamos indo encontrar o deus Supremo, não era nossa intenção incomodá-los... Eu sinto muito por...
- Pare aí mesmo. - disse um deles ao ver que Diávolos se aproximava demais. Sua voz é suave, mas firme ao mesmo tempo. - Nós sabemos que você está procurando pelo deus Supremo como vocês chamam.
- Senhor, queremos sair daqui. Podemos? - Diávolos está me assustando, ele está com muito medo.
- Não. Nós queremos aquele que vocês vieram salvar. - eles estão falando do Meliodas!? - O Anticristo conhecido como Meliodas.
- Se me permite perguntar... É... Vossa excelência... E-eu... Gostaria de saber o q-que os senhores querem com o Meliodas... Se não for incômodo responder é claro... - pra quê tanta formalidade?
- Bem, o tal Meliodas descobriu seus poderes de Anticristo à um pouco mais de 2 anos. Porém, agora ele quer exterminar toda a raça humana. E nós, como Guardiões, temos o dever de não permitir que nenhuma raça seja extinta. Desde a extinção do Clã dos Demônios nós passamos a preservar todas as espécies.
- É... Nós vamos fazê-lo desistir disso, não tem com o quê se preocupar. Vamos encontrar o deus Supremo e tudo será resolvido.
- Eu sei o que você pretende com o deus Supremo, Diávolos. Mas pode esquecer, ele não tem mais o poder de ressurreição, nós tomamos esse poder dele.
- O quê? O Mestre não pode mais trazer os mortos de volta à vida?
- Não. Nós concluímos que ninguém deve ter tamanho poder a não ser os Guardiões. 

Ponto de vista: Diávolos...

Minhas esperanças de salvar o Meliodas morreram quando o Guardião disse que o Supremo não pode ressuscitar mais ninguém. Meu plano era trazer a única que pode fazer o Meliodas mudar de ideia.
Me ajoelhei diante dos 12 Guardiões.
- Eu imploro, não matem o Meliodas. Eu sei como fazê-lo desistir de exterminar os humanos.
- Quem garante que ele não tentará matar os humanos novamente? - disse o Guardião loiro de aparência mais jovem.
- Eu garanto! - disse Madmá - Se ele voltar com esse pensamento vocês podem me matar!
- Não! Devemos matá-lo! - disse o loiro.
- Espere, Kanso. - disse o Guardião de cabelos brancos e de aparência mais velha. - Vamos tentar do jeito deles, vamos dar uma chance.
- Eu garanto que não vão se arrepender! - falei me levantando.
- Vocês querem trazer a namorada dele de volta, tudo bem. Vamos trazê-la de volta do mundo dos mortos, mas se ela não conseguir convencê-lo a desistir de matar os humanos, nós mataremos à todos vocês!
- Sim, senhor. - concordei.
- Kanso irá com vocês para o mundo dos humanos, chegando lá, o levem até o corpo da falecida deusa.
- Sim, senhor. Pode deixar. - falei, então um dos Guardiões abriram um portal que nos levaria direto para a Terra.
Todos nós passamos pelo portal, inclusive o Guardião à quem chamam de Kanso.
Chegamos na Terra e eu me assustei. A cidade na qual estamos... Ela está totalmente destruída! Fogo para todos os lados, destruição, milhares de mortos!
- O que é isso? - Madmá pergunta para si mesma em prantos.
- Essa é a fúria de um Deus para um mundo que se perdeu. - conheço essa voz. Todos olhamos para cima e vemos Meliodas em cima dos destroços de um prédio.

Ponto de vista: Meliodas...

Não vejo Falcons... Mas tem um homem com eles, quem será?
- Meliodas, o que você fez? - Madmá me pergunta chorando.
- Você sabe que vou exterminar os humanos, Madmá. Esta é a sétima cidade que eu destruo.
- Deixe ele, Madmá. - Diávolos diz segurando em seu ombro.
- Vejo que trouxeram visita... - me refiro ao homem loiro de branco.
- Então você é o famoso Meliodas... - ele diz se aproximando de mim.
- Quem quer saber? - desço dos destroços, ficando frente a frente com ele.
- Oh, eu não quero saber, eu sei.
- E quem é você? - o encaro nos olhos.
- Só um cara. - ele sorri.
- Ah tá, bom, "Só um cara", acho que você escolheu a pior hora para visitar a Terra, é notório que não é daqui.
- Ah é? E por quê essa é a pior hora para visitar um planeta como esse?
- Talvez porquê eu vou destruir tudo.
- Não, isso não vai acontecer mais, essa foi a última cidade que você destruiu. - ele afirma, olho para os três.
- Então vocês trouxeram esse cara para tentar me impedir? - pergunto para os outros, mas ele mesmo responde.
- Escuta meu amigo, eu não vim tentar, eu vou te impedir. - ele está falando tudo em um tom sereno, mas seus olhos dizem que ele está com raiva.
- Tá bom, pessoal, podem parar. - Diávolos diz entrando no meio, ele está rindo forçado, como se estivesse com medo...
- Diávolos, não se meta. - diz o loirinho.
- Cara, só eu posso tratar o Diávolos assim. - me aproximo dele.
- Olha só, querendo defender o Diávolos... - ele diz - O que acontece se eu fazer isso então? - ele diz e em seguida tenta dar um soco no Diávolos, mas eu seguro seu braço antes que alcance o rosto do meu mentor.
- Meliodas, deixa isso pra lá. Não brigue com esse cara. - Diávolos implora.
- Tudo bem. - diz o rapaz de branco - Você quer uma demonstração do meu poder não é? - me pergunta.
- Vai ter coragem de me enfrentar? - o desafio.
- Vou te dar uma pequena demonstração do meu poder. - então ele me dá um golpe, devo admitir, foi um golpe forte, eu voei para longe.
Diávolos está implorando para ele parar, mas é surpreendido com um soco no queixo fazendo-o desmaiar na hora. Madmá e Atômico avançam nele também, mas são atingidos, não vi onde eles foram atingidos, foi muito rápido, mesmo pra mim. Eles desmaiaram também.
- Você vai morrer! - grito enquanto corro na direção dele em alta velocidade, mas ele se desvia sem esforço, fazendo eu acertar o chão. Uma enorme cratera se abriu no lugar da queda.
- Sabe... Eu não deveria fazer isso, mas vou testar todo o seu poder... Você precisa ficar bravo né? - ele diz enquanto eu me levanto - Onde está o corpo da sua namorada? - ele não me perguntou isso.
Meus olhos se ascendem de ódio! Avanço novamente, desferi vários golpes nele, mas ele desviou de todos. Meu corpo começa a emanar energia vermelha. Chuto ele, mas ele some e aparece atrás de mim, me dá um soco, mas eu apareço atrás dele, junto minhas mãos e tento o atingir, mas ele aparece atrás de mim novamente, com uma velocidade acima da minha ele me segura para eu não conseguir fugir, então me dá um golpe com a mão esquerda, eu atravesso o chão caindo em uma rede de esgoto, mas é tão fundo esse buraco que parece um abismo.
- Você deve estar muito triste não é? - ele grita lá de cima enquanto eu tento me levantar para sair do abismo. - Mataram tua namorada, você assistiu tudo de camarote mas não pode fazer NADA! - ele começa a rir.
Em um pulo eu saio do buraco em super velocidade dando um soco no queixo do desgraçado! Ele voa, mas cai em pé.
- Acho que consegui te deixar bravo não é? - ele ri, limpando o sangue. - Está chorando? - pergunta ao notar as lágrimas de sangue caindo dos meus olhos. - Deve ser por causa da vadia loira! - avanço novamente em sua direção, MAS O DESGRAÇADO DESVIA!
- NÃO OUSE FALAR DA MINHA AMADA! - retorno para ele e desfiro 380 golpes em 10 segundos. - SINTA A FÚRIA DE SANGUE DE TODO UM CLÃ QUE EU CARREGO! - grito enquanto o espanco! - SINTA A MALDIÇÃO DOS MEUS OLHOS!
Paro de o golpear para ver seu corpo destruído. Mas... Cadê ele?
- Procurando por alguém? - ele está atrás de mim, o desgraçado saiu sem eu ver? Até agora eu estava socando o chão? Isso não é possível!
Me viro com meu punho batendo na cara dele! Ele vira o rosto e retorna pesado! Não consigo acompanhar, seus golpes são muito rápidos, eu parei de contar seus golpes quando ele já havia me golpeado 564 vezes. Quando finalmente parou de me golpear, ele se afasta e eu fico ali, caído, numa enorme cratera que se formou, sangrando. Esse cara conseguiu me vencer sem soar! Ele foi mais forte do que a força de todo o Clã dentro de mim, mais forte do que o poder de Anticristo, mais forte do que a Maldição dos meus olhos!
- Eu sou um Guardião, Anticristo. Você não é páreo para mim. Mas você tem muito poder! Ninguém nunca conseguiu me tocar, como você pode ter me acertado duas vezes?
- Quem disse que eu já acabei? - ele não vai sair impune depois de falar da minha Vulcânia!
"Voei" em sua direção dou um soco com toda minha força! Ele voa muito longe, meus olhos estão derramando muitas lágrimas de sangue!
- Você acha que eu te mostrei todo o meu poder? - pergunto para ele.
O branco dos meus olhos some e meus olhos se tornam totalmente vermelhos.
Dou vários golpes nele, posso não conseguir vencê-lo, mas ele vai sair MUITO ferido! Nem que seja a última coisa que eu faça!
- OLHA NOS MEUS OLHOS! - grito para o covarde! Em 20 segundos eu dou cerca de 1850 golpes no desgraçado! Quando paro de o golpear ele está caído no chão, agora ele está sangrando mais que eu!
- Pronto, agora sim! - falo exausto. - Esse é todo o poder que tenho. - caio no chão e desmaio de exaustão.

Ponto de vista: Madmá...

Acordei e vi Meliodas e o Guardião caídos no chão, os dois estão repletos de sangue.
O Guardião se levanta e seu corpo se cura.
- Não conte isso para ninguém! - ele diz para mim, sua roupa não está mais manchada de sangue, ela ficou novinha em folha! - Esse Meliodas tem um poder imensurável, ele poderia até ser um dos Guardiões com esse poder! Claro que ele teria que ser treinado por um Guardião antes...
- É por causa da Maldição não é? - pergunto.
- Não, eu já lutei sozinho contra 8 Anticristos. Sabe quanto tempo eu levei para matá-los? Menos de 1 minuto. Eles não conseguiram nem me tocar. Essa força, esse poder do Meliodas, isso é dele! Ele tem muito mais ódio do que os outros! Ninguém deve ter tanto poder assim. Depois de trazer Vulcânia de volta eu vou selar o poder dele. Não posso permitir quem alguém sem ser os Guardiões tenha tanto poder assim! - fiquei feliz por saber que o Meli é tão poderoso, quer dizer, eu sabia que ele é poderoso, mas dar uma surra em um Guardião?
Bom, Diávolos e Atômico acordaram e então levamos Kanso para a caverna onde Vulcânia está enterrada.
- É aqui. - falo entrando na caverna.
Vamos até o local que o caixão está escondido.
- Espere. - falo para os 3 - O caixão está aqui, mas cadê o corpo de Vulcânia?

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora