- VULCÂNIA! - grito avançando no Anjo da Morte, mas o Anjo da Guerra entra na frente.
Dou um soco poderoso no Anjo fazendo-o voar para longe.
Já fora da tumba, o Anjo da Guerra se levanta.
- Então esse é o seu verdadeiro poder... - diz ele limpando o sangue que escorre da boca - Nada mal. - avança em mim.
Em uma luta feroz ele me derruba no chão com a força de seu golpe, eu caio debilitado.
- Você é bom... - diz ele ofegante - Quase me derrotou.
Minha ira se ascende ainda mais! Eu vou na sua direção e com toda minha força eu dou um golpe em seu queixo. Ele é jogado para longe do meu campo de visão.
- Minha vez! - diz o Anjo da Desgraça vindo em minha direção.
Ele me dá um soco me fazendo ir pro chão.
Manchas pretas começam a surgir por todo o meu corpo. Eu começo a perder o controle e consciência dos meus atos, passo a querer apenas matar.
- EU QUERO SANGUE! - grito em lágrimas de sangue.
- Vai poder provar o seu próprio quando eu terminar. - diz ele.
Avanço com toda minha fúria no Anjo. Ele se devia do meu primeiro golpe, eu desapareço da frente dele aparecendo novamente atrás dele e com um golpe em sua nuca ele vai pro chão.
Ele se levanta rapidamente e me golpeia no estômago fazendo meus pés saírem do chão e em seguida me dá um golpe com as duas mãos em minhas costas me fazendo cair diante dele.
- Contra minha fúria nenhum deus teve sucesso! - diz ele em pé na minha frente.
- Para tudo tem sua primeira vez! - assim que me levanto ele tenta dar outro golpe, mas eu me desvio pra trás e em seguida levanto minha perna direita que acerta seu queixo fazendo-o sair do chão, pulo por cima dele e o golpeio no peito.
Ele cai, já estamos exaustos. Por mais que a luta tenha começado a pouco tempo, nossos golpes são poderosos demais, fazem enormes estragos!
Sem dar tempo dele se levantar eu corro para cima dele e começo a golpea-lo várias e várias vezes!
- Já chega. - diz o Anjo da Morte. - Devo parabeniza-lo. Ninguém nunca venceu um dos meus irmãos, quem dirá aos dois! Mas sinto muito em informar, sua sorte acaba aqui. - diz se aproximando de mim devagar.
- Não é sorte, palhaço! É força! E até mesmo você terá que reconhecer a minha força! - me levanto deixando o Anjo caído no chão.
- Estou esperando. - ele para de caminhar.
Avanço em alta velocidade, preparo meu punho para dar o mais poderoso golpe. Mas o desgraçado para meu golpe com 2 dedos, dedo médio e indicador!
- É tudo o que tem? - pergunta ele em tom de ironia.
- Você não viu nem metade! - falo sumindo da frente dele. Vou atacar por cima!
Apareço por cima e me preparo para tentar outro golpe. Em um giro no ar eu concentro toda minha força em minha perna direita e desço com minha perna apontada para ele.
Mesmo sendo tudo em velocidade extrema, eu não sei como, mas ele previu meu ataque e sumiu antes que eu o alcançasse, me fazendo assim atingir o chão. Uma enorme cratera se formou.
- Belo golpe. - diz ele atrás de mim - Mas agora é minha vez de atacar. - ele some. Olho para trás, não vejo ninguém. Olho para cima e não vejo ninguém! Quando volto meu olhar para frente vejo ele parado bem próximo de mim. Ele toca minha testa.
Com esse toque com seu dedo indicador em minha testa eu sofri um enorme dano! Como se fosse uma explosão de energia a começar pelo lugar onde seu dedo estava em minha testa e depois a se espalhar por todo o meu corpo, eu sou arremessado para longe. Caio impossibilitado. Desta vez eu não consigo nem me levantar.
- Fica longe dele! - vejo Vulcânia gritar atrás do Anjo da Morte, junto com ela estão Madmá, Diávolos, Falcons e Atômico.
O Anjo se vira para eles.
- Meus irmãos cuidarão de vocês. - diz e em seguida o Anjo da Guerra e da Desgraça aparecem novamente. Totalmente recuperados. Não têm mais nenhum machucado da nossa luta de antes.
Em poucos segundos todos meus companheiros são derrotados pelos 2 Anjos, enquanto o Anjo da Morte apenas me observa.
Vulcânia é arremessada para perto de mim.
- Me desculpa, Meli. - diz ela. Ela está muito machucada.
- Vai ficar tudo bem, Vulcânia. Eu prometo!
- Acredito em você. - ela sorri.
Vejo os meus 4 companheiros caídos um pouco mais à frente.
- Hora de dizer adeus. - diz o Anjo da Morte caminhando na minha direção.
Ele se abaixa para me alcançar.
- Sabe... A vantagem de ser um Anjo é que você sabe de muita coisa... - ele me dá um soco no rosto. - Eu sei muito sobre você, Meliodas. - me golpeia de novo.
- Pare! Pare por favor! - Vulcânia grita desesperada.
- Vulcânia, vai ficar tudo bem. Eu estou bem. - falo com dificuldade.
- Você acha que pode sair por aí julgando as pessoas... - disse o Anjo me golpeando mais uma vez. - Sai dizendo "Esse foi o seu pecado". - disse fazendo uma voz estranha quando me imitou e claro, me golpeou mais uma vez. - A verdade, é que você não é um deus... Nem Anticristo... Nem demônio... Você é só um fracassado! Que fracassa sempre em proteger quem ama! Que fracassa em ser um herói! E fracassa em ser vilão também! - começa a dar gargalhadas.
- Você quer saber de uma coisa? - falo olhando para ele.
- Diga.
- Eu estava me segurando até agora. - ele ri incrédulo - Eu estava me segurando, porquê sempre que me entrego ao poder da Maldição por completo, eu perco totalmente o controle. Mas acho que já não faz diferença se vamos todos morrer aqui, não é? - começo a me levantar - Vale a pena perder o controle se for para proteger as pessoas com quem eu me importo! - lágrimas de sangue começam a jorrar dos meus olhos sem cessar. - Porque... Quando esses olhos choram sangue... Não importa o inimigo. Ele cai! O inimigo sempre cai perante estes olhos! - o golpeio com um soco e ele vai para longe, antes que ele caia eu já estou do outro lado esperando ele e o golpeio de novo!
Começo a surrar o desgraçado sem cessar! Ele não está tendo tempo para se defender! Meus golpes são velozes e poderosos demais!
Ele cai no chão.
- HAHAHAHAHA ERA ESSE O MELIODAS QUE EU QUERIA TRAZER! - ele grita rindo, já não me importo com nada que esse verme fala. - Você é tão sedento por sangue garoto! - continua a dar gargalhadas.
- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! - grito com meus olhos arregalados de tanta adrenalina.
- Não, não sei. Eu sei apenas o que todo deus quer. Você não é diferente. Você quer trazer justiça à um mundo de iniqüidade! VEJA ESSE MUNDO MELIODAS! SE ESQUECEU DO SEU "PROPÓSITO DE VIDA"? - me pergunta fazendo-me lembrar...Flashback on...
AJOELHEM-SE! - grito para a multidão que se apavora! E todos se ajoelham. - Isso, esta é a posição de todos vocês, mortais. Quando Alguém como eu vê vermes tão insignificantes como vocês se achando deuses, se achando os donos da verdade, destruindo à vocês mesmos... Ah! Vocês não sabem a raiva que me dá. Eu quero dar um aviso, aqui, em rede nacional, depois transmitam para o mundo. Eu vou trazer o fim da raça humana! - falo olhando para as câmeras - Vou levar vocês à extinção! Como os dinossauros! E ninguém vai conseguir me parar! À começar, por esses aqui. - volto meus olhos para a multidão, rasgo a roupa social que estou vestido, ficando apenas com a túnica.
Saco meus dois facões mágicos e mato todos os que ali estão em menos de 80 segundos.Flashback off...
- Eu... Eu me lembro... - falo olhando para o nada.
- Então agora você já sabe o que fazer. - ele diz e então se levanta. Em milésimos de segundo ele e os outros 2 Anjos somem.
Ele foi embora.
Mas agora ele me fez lembrar! Eu já sei o que fazer!
- EU TRAREI O FIM DA RAÇA HUMANA! - grito em meio aos destroços causados pela batalha.
- Meli, não faça isso. - diz Vulcânia.
- EU VIM PARA FAZER OS HUMANOS PAGAREM PELOS SEUS ERROS!
- Isso não vai acontecer. - ouço uma voz semelhante ao som de trovão. Olho para trás.
- Kanso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
General FictionÀ mil e quinhentos anos atrás existia um exército de homens imortais com habilidades extraordinárias, homens que levavam os injustos para a justiça, homens considerados maus, pois diz a lenda que eles nem tinham coração, ou se tinham já estava conge...