Pontos de vista: 12 homens

12 4 0
                                    

Ponto de vista: Madmá...

O Meli mudou tanto... Eu não sei como ajudá-lo. Mas ainda há algo do antigo Meliodas nele, eu tenho certeza! O jeito como ele me defendeu de Atômico...

Flashback on...

- Entra agora! - Atômico aumenta o tom da voz e eu vou em direção à porta, mas Meli segura meu braço me fazendo parar.
- Você não manda nela. - vejo a energia vermelha de seus olhos se ascendendo como chama.

Flashback off...

Ele ainda se importa, mas a questão é: Por quanto tempo?
Eu preciso fazer algo por ele!
Desço as escadas do meu quarto para uma das salas do castelo onde Diávolos está.
- Diávolos. - o chamo.
- Diga Madmá.
- Precisamos salvar o Meli! - ele me olha confuso.
- Ele está em perigo?
- Ele está morrendo aos poucos! Precisamos fazer algo!
- Eu sei, ele faria o mesmo por nós... Mas o problema é que... Ele não se lembra mais de quem é, Madmá. E ele está poderoso demais para trazermos ele a força... Ele não deve nem se lembrar "dela"...

Flashback on...

- Obrigado Madmá... Por me fazer lembrar dela. - Meli me diz e nós ficamos abraçados na chuva... Ele é o meu melhor amigo.

Flashback off...

- Ele se lembra sim! Só não demonstra! E ainda que ele não se lembre, é nosso dever como amigos dele ajudá-lo a se lembrar!
- Tudo bem... Me convenceu. Reúna os outros, vamos atrás de alguém que pode mudar tudo isso! - assenti e corri para chamar Atômico e Falcons.
Todos vestimos nossas armaduras e levamos todas nossas armas! E então Diávolos abre o portal mágico para o mundo do fogo.
- Vamos pedir a ajuda do deus Supremo! - ele diz e todos passamos pelo portal.

Ponto de vista: Diávolos...

Bom, Madmá me convenceu a ir atrás do deus Supremo, espero que ele possa nos ajudar, afinal, ela tem razão, o Meliodas faria o mesmo por nós.
Chegamos no mundo do fogo, aqui a temperatura é absurdamente quente! É como se entrássemos em um forno gigante! Nossas armaduras só não derretem porquê são mágicas, nossas armas também. Mas mesmo para deuses como nós o calor é insuportável! Caminhando pelo deserto é possível ver vento em forma de chama de fogo passando por nós.
- Como isso queima! - Falcons diz se abaixando.
- Suas asas não suportam a temperatura, Falcons? - pergunto.
- Não, ela não está suportando. - ele está apertando a mandíbula, suas asas estão quase se ascendendo com o fogo. - Irei abrir o portal para a terra novamente então, fique lá. Não vamos demorar. - ele concorda, então eu abro o portal e o mando de volta para a terra. - Vamos, não temos muito tempo. - falo para os demais.
Para alcançarmos o deus Supremo precisamos atravessar esse deserto de fogo, esta é a primeira fase.
3 dias se passaram, finalmente atravessamos o deserto, todos estão exaustos e com alguns ferimentos por causa do calor extremo! Na nossa frente encontramos uma enorme porta de metal, ela vai nos dar acesso ao mundo do gelo, esta é a segunda fase.
Abri a porta.
- Estão prontos? - perguntei para os 2 que concordaram imediatamente.
Entramos no mundo do gelo. Aqui é exatamente o contrário do mundo do fogo, é como se estivéssemos em um freezer gigante. Aqui não é gelado como o Polo Norte da Terra. Não, o frio daqui faz o Polo Norte parecer um dia de verão na África. Um ser humano não conseguiria nem entrar aqui, mesmo que vestisse uma armadura que o aquece. Só de abrir a porta para esse mundo o pobre coitado seria congelado por inteiro em menos de 3 segundos. Na minha opinião, aqui é pior que o mundo do fogo. Meus ossos doem, nem consigo tremer pois minhas articulações estão congeladas, à cada movimento que fazemos para andar, o gelo em nosso corpo se quebra, e então congela de novo.
Três dias se passaram, nós não falamos nada nesses 3 dias, pois nossos lábios se congelaram de forma impressionante.
Chegamos à frente de uma enorme porta, esta porta é de gelo.
Abri a porta, assim que entramos o gelo desapareceu do nosso corpo.
- Agora vem a terceira fase. - avisei os 2.
Esse lugar no qual estamos agora é um enorme campo gramado. Tudo é perfeito, as gramas são de um verde tão puro que dá vontade de roubar e levar para casa. Espera! Eu não passei por aqui na última vez que vim falar com o deus Supremo. Não era para estarmos aqui!
Na nossa frente apareceram 12 homens vestidos com mantos brancos, de linho fino, com símbolos vermelhos no tecido. O manto cobre todo o corpo deles, como se fosse um vestido. Nesse momento eu perdi todo o vigor e caí no chão. Minha cabeça começou a doer, então eu apaguei.

Ponto de vista: Madmá...

Diávolos caiu bem na minha frente. Atômico e eu corremos para ajudar, eu não sei o que está acontecendo.
Quem são esses 12?
- Diávolos! Acorda! - gritei enquanto o balançava, ele tem que acordar! Eu não sei o que vamos fazer, só ele sabe o que tem que fazer agora.
Os 12 homens em nossa frente continuam nos encarando, sem dizer uma palavra se quer.
Noto que Atômico está muito quieto. Olho para o lado e me surpreendo ao vê-lo caído também.
- Droga! O que está acontecen... - desmaio antes de conseguir terminar de falar.
Começo a sonhar...
No sonho, Meliodas vem em minha direção com 4 colares, um contém o poder de Atômico, outro o poder de Diávolos, de Falcons e de Vulcânia.
- Meli, o que está fazendo? - pergunto me levantando. Ele está totalmente nu, eu também.
- Vê esses colares, Madmá? - levanta os 4 colares na mão direita - Eu os matei! Todos eles! Eu os matei! - ele começa a dar gargalhadas sombrias.
- Não, não. Isso não está acontecendo! - começo a entrar em estado de choque.
- Madmá. - ouço alguém me chamar, o Meliodas mexeu a boca, mas a voz não é dele. - Madmá! - começa a gritar - Madmá! Acorda! - ouço Diávolos me chamar.
Então eu acordo e vejo Diávolos e Atômico me segurando.
- O que aconteceu? - pergunto confusa enquanto Diávolos me ajuda a levantar.
- Eu não havia me dado conta de quem eram esses 12 homens até eu desmaiar. - Diávolos diz - Nós erramos o caminho! Não vamos encontrar o deus Supremo aqui!
- O quê? - me desespero.
- Isso não deveria acontecer! Eu tenho certeza que o caminho era esse!
- Quem são eles, Diávolos?
- Com um poder tão imensurável assim... - ele diz os admirando, seus olhos brilham - Eles são... Os deuses Guardiões. Eles guardam tudo o que existe, os segredos do universo, as estrelas, os mundos, tudo! Eles guardam a vida e a morte. Eles dizem serem representantes do Próprio Deus da Bíblia!
- Representantes de Deus? E você acredita nisso?
- Não mesmo. Mas não dá pra não reconhecer o Poder que eles têm.
- Eles que nos fizeram desmaiar? - pergunto olhando para os 12.
- Eles são o motivo do nosso desmaio, mas eles não fizeram nada. Isso foi uma reação do nosso próprio corpo por estar diante de um poder tão grandioso! Só a presença deles tira todo o nosso vigor.
- O que devemos fazer?
- Se fosse possível, deveríamos fugir. - ele está com medo, eu nunca vi o Diávolos com medo.
- Então vamos fugir! - me preparo para correr, mas ele me segura.
- Eu disse "Se fosse possível".
- O que vamos fazer então?
- Não tem nada que possamos fazer. Já era, estamos mortos.

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora