Supremacia

18 5 0
                                    

1 semana depois...

Uma semana já se passou desde o selamento de grande parte do meu poder. É muito bom poder sair pelas ruas sem que ninguém me conheça pelos estragos que causei, felizmente esses estragos também já não existem mais.
Desde o selamento eu não tive mais nenhum surto de poder, na verdade estou muito bem. Talvez... talvez possamos mudar nosso destino afinal...
- Meli, venha. Diávolos quer falar com todos. - Vulcânia diz abrindo a porta do meu quarto.
- Já vou. - falo ainda sentado em minha cama, ela assentiu e desceu para a sala de reuniões.
Me levantei, vesti minha túnica - sim, ainda tenho uma túnica cor de vinho - e desci para me juntar aos outros.
- Meliodas, finalmente chegou. - Diávolos diz ao me ver entrar na sala. Todos estão sentados à mesa aguardando o início da reunião de Diávolos.
Me sentei também e ele começou a falar.
- Boa tarde à todos! Como sabem à muito tempo que estou com dificuldade para falar com o deus Supremo.
- E daí? - o interrompi.
- Se você deixar eu terminar de falar você irá entender. - Diávolos retrucou.
- Está bem. Continue vossa excelência.
- Meliodas! - Vulcânia sussurrou para mim em um tom agressivo. Levantei as mãos em sinal de rendição.
Então Diávolos prosseguiu.
- Nós precisamos encontrar o deus Supremo, pois como todos sabem, ele é o líder de nossa raça! E ele tem planos para o Meliodas, planos esses que não sabemos quais são.
- Mas se ele não apareceu até agora, por quê deveríamos nos preocupar? - Atômico perguntou.
- Temo que o Supremo não apareceu nesses anos todos porquê está em perigo.
- O quê? O poderoso deus Supremo em perigo? - Falcons pergunta em um tom irônico.
- É isso mesmo! Devemos encontrar o deus Supremo para saber o que aconteceu! - diz Diávolos se apoiando sobre a mesa.
- E quando começamos? - pergunto.
- Hoje mesmo! Quando o sol se pôr!

2 meses depois...

Estamos no mundo do gelo, na segunda fase para encontrar o deus Supremo.
- Estão todos preparados para a terceira fase? - Diávolos pergunta quando chegamos à frente de uma enorme porta de gelo.
- Estamos! - respondemos.
- Finalmente irei conhecer a terceira fase! - diz Madmá.
- Aqueles deuses Guardiões não nos deixaram conhecer a terceira fase da última vez que viemos. - concluiu Atômico.
Então Diávolos abriu a porta de gelo e entramos em um novo mundo.
- Sejam bem vindos ao Reino de Bronze. - entramos.
Tudo era lindo, as ruas todas feitas de bronze, havia também um castelo à alguns kms à frente.
- De quem é aquele castelo? Do deus Supremo? - Vulcânia perguntou para Diávolos.
- Sim. Lá é onde ele vive.

[...]

- Bem, chegamos! - disse Diávolos assim que nos aproximamos do castelo. Havia 6 guardas na frente dos portões do castelo.
- Esses guardas... São...?
- Sim, Meliodas. São todos deuses. - nos aproximamos dos guardas.
- Queremos falar com o deus Supremo. - Diávolos falou.
- Temos ordens para não deixar ninguém entrar no castelo! - disse um dos guardas.
- Mas nós vamos entrar. - falei me aproximando dos guardas, mas fui barrado por Diávolos que estendeu o braço em minha frente.
- Quem são vocês? E o que querem aqui? - um dos guardas perguntou em um tom severo.
- Eu sou Diávolos. - os guardas arregalaram os olhos.
- S-senhor Diávolos? - disse um dos guardas e todos se curvaram - Perdão pela nossa imprudência. Não o reconhecemos.
- Não há problemas rapazes. Apenas deixe-nos passar.
- Sim, senhor. Claro. - abriram os portões do castelo e todos entramos.
- Quando chegarmos diante do deus Supremo, todos, TODOS - Diávolos olhou pra mim - devem se ajoelhar diante dele!
- Está bem. - disseram todos.
- Meliodas? - perguntou ele esperando minha resposta.
- Tá. - então entramos na sala onde o Supremo deveria estar.
- Não o provoquem, não riam na presença dele sem que ele ria primeiro, não olhem nos olhos dele, nunca negue nada à ele! - disse Diávolos enquanto entravámos na sala do Supremo.
Então chegamos até ele. Um rapaz alto, cabelos da cor de carvão que alcançavam suas pernas, vestia um manto azul com algumas partes de lã branca em volta do pescoço, seus olhos eram negros, mas era possível ver o universo através de seus olhos, como se seus olhos fossem um portal para outra dimensão.
- Senhor deus Supremo! Tua majestade ultrapassa as gerações! - disse Diávolos fazendo reverência à ele se curvando e todos fizeram o mesmo. Todos, menos eu. Permaneci em pé. - O que pensa que está fazendo? - Diávolos sussurrou olhando para mim pelo canto dos olhos. - Curve-se já! - permaneci em pé, olhando nos olhos fascinantes do deus Supremo, sua aparência jovem deve enganar à muitos, mas à mim não! Ele é o mais antigo da nossa raça!
- Curve-se logo! - Vulcânia sussurrou para mim. O deus Supremo me encarava com um semblante neutro, não dava para dizer se ele estava calmo ou com raiva.
- Curve-se ou morre! - Diávolos sussurrou mais uma vez com medo.
O deus Supremo se levantou de seu trono e desceu até mim.
- Você deve ser o Meliodas. - falou enquanto se aproximava.
- Como sabe? - perguntei curioso.
- É o único que não se curvou.
- Como sabe que eu não me curvaria?
- Eu escolhi você, Meliodas. Já se esqueceu de quando eu mandei Diávolos ir ao seu encontro?
- Não, eu me lembro muito bem.
- Eu sabia quem eu estava escolhendo. Você é irredutível! Teimoso e arrogante! Orgulhoso, cheio de raiva e soberania! Você, Meliodas, é como eu. - um choque.
- C-como você? E-e p-para quê me escolheu?
- Não tenha medo. Eu te escolhi para assumir o meu lugar.
- O quê? - Diávolos soltou. O Supremo olhou para ele. - Perdão, meu Senhor. Saiu sem querer. - voltou seus olhos para o chão.
- Você será meu aprendiz, Meliodas. - o quê? Diávolos, faço minhas as tuas palavras!
- Mas por quê isso? Você vive para sempre!
- Vivo em guerras, não tenho garantia de que vou viver para sempre. Preciso de um sucessor.
- E por quê não foi atrás de mim?
- Eu precisava que você viesse ao meu encontro.
- Não, eu não vou abandonar meus amigos!
- Quem disse que precisará abandonar eles?
- Então eles podem viver comigo?
- Não! Você terá que abandonar eles!
- Não.
- Você não tem escolha.
- Sempre existe escolha!
- Desta vez não. Não neste mundo.
- Chega. Vamos embora! - Chamei os 5, dando as costas para o Supremo, mas os guardas do castelo bloquearam as saídas e nos cercaram.
- Não vai nos deixar sair não é?
- Não vou.
- Está bem então. - avancei nele, mas Diávolos me segurou.
- Meliodas! Olhe ao seu redor! Estamos em menor número!
- Isso não foi problema para mim antes e não será problema agora!
- Antes você não tinha seus poderes selados!
- Tem razão.
- Diávolos, vejo que permaneceu fiel à mim por todos esses anos... - disse o deus Supremo.
- Sim, senhor. Nunca o trairia!
- Bom, muito bom! Diávolos, você que conviveu com Meliodas durante todos esses anos... Acha que ele será um bom deus Supremo?
- Sim, senhor. Ele com certeza será! - o quê? Diávolos deveria estar me ajudando a sair daqui!
- Oh Diávolos, nós dois sabemos que suas escolhas sempre são péssimas. - disse dando gargalhadas e Diávolos riu com ele.
- Para tudo existe uma primeira vez, senhor. Mas receio que o Meliodas ainda não esteja pronto para assumir o trono... Ele teve uns surtos na terra. Quase destruiu toda a raça humana!
- Digno de um Supremo! Nem mesmo você Diávolos seria capaz de exterminar uma raça inteira!
- Sim, senhor. Ele só foi impedido por intervenção dos deuses Guardiões!
- Sim... Os Guardiões... - falou como se estivesse refletindo sobre algo.
- Imagine, senhor! Se ele tivesse um de seus surtos aqui! Seria um desastre!
- Realmente, não seria nada bom... Mas vejo as marcas em seu rosto, grande parte de seu poder foi selado, não foi?
- Sim, senhor. Mas temo que ele possa romper o selo se passar por grande sufoco. - será que isso é verdade? Ou Diávolos está apenas inventando coisas para tentar convencer o Supremo de me deixar ir?
- Verdade, verdade... Mas acho que eu poderia contê-lo caso isso acontecesse.
- Senhor, não é subestimando o seu poder que é sobremodo grande! Mas creio que nem mesmo o senhor poderia contê-lo quando ele está no auge de seu poder. Ele foi capaz de rivalizar com o próprio Kanso!
- O deus Guardião?
- Sim, senhor! Ele mesmo!
- Mas isso é incrível! Ninguém nunca conseguiu se quer tocar em um deus Guardião! Temo que seu poder seja mesmo muito grande, Meliodas. Para os Guardiões o selarem, com certeza você deve ser uma ameaça... Eis o que faremos então! Vocês voltarão para a terra, depois de 3 anos eu irei visitá-los para saber se Meliodas teve alguma recaída de poder nesse tempo, se ele não tiver sofrido nenhum tipo de surto eu irei lutar com ele em uma batalha feroz para ver se o selo é capaz de reprimir essa força sombria que há dentro dele! Se não houver maiores desastres ele voltará comigo e será treinado por mim para se tornar o próximo deus Supremo!
- Sim, senhor! Ótima ideia!
- Podem ir então. - todos se viraram para a saída do castelo.
- Espere. - falei - Antes tenho uma pergunta para fazer para o deus Supremo!
- Diga meu filho.
- Por que você ordenou a extinção de todo o Clã dos Demônios? Meu povo! - ele sorriu.
- Seu povo era um problema, Meliodas. E você não é apenas um demônio, é um deus também! Seu povo ainda vive!
- Um problema? - não consegui esconder minha indignação - Se livrou deles porquê julgou que eles fossem um problema? Eu não sou um deus! Nem um Demônio! Eu sou um Anticristo! E você vai pagar pelo o que fez! - parti pra cima dele, mas Diávolos me segurou mais uma vez.
- Calma, Meliodas. Você não está com seu poder todo! Agora não é momento para isso! Pense nos seus amigos, pense em Vulcânia! Ele poderia mandar matar todos pela sua blasfêmia! - disse Diávolos para mim.
- Vejo que sabe qual sua verdadeira raça... - disse o Supremo - Diávolos! Você quem contou para ele? - Diávolos se virou para ele olhando para o chão.
- Sim, senhor. Eu me vi sem escolha no dia em que ele descobriu o seu verdadeiro poder.
- E vejo que trouxeram a escolhida para transformá-lo em Anticristo de volta do mundo dos mortos! - disse se referindo à Vulcânia. Como ele sabe dela? - Então você é a amada do meu futuro sucessor... - disse se aproximando de Vulcânia - E você é bonita... - passou a mão em seu rosto. - Realmente uma dádiva dos deuses! - se virou para mim. - Você tem sorte de ter o amor dela, Meliodas. Bom, vão para casa. Nos vemos daqui 3 anos! - então ele voltou para seu trono e Diávolos me puxava pelo braço, então todos fomos embora.

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora