BÔNUS/PRÉVIA

13 4 4
                                    

Coração de Gelo 2

— Meliodas? Pronto para se tornar um Guardião?

[...]

— Eu sei qual é o seu sonho, Meliodas. — disse Amós.
— E qual é?
— Você quer conhecer Deus. O Criador de tudo. — me surpreendi quando ele falou, não pensei que ele realmente soubesse. Afinal, nunca contei para ninguém.
— E daí?
— A questão é que para se tornar um Guardião, você precisa ter seu maior sonho realizado. Não queremos um Guardião frustado não é mesmo? E é por isso que nós estamos aqui! Nesse jardim! Eu realizarei seu sonho! — ele disse se aproximando. — Preparado para conhecer Deus? — perguntou com um sorriso.
— E-estou! — falei ofegante.
Então ele tocou minha testa e eu apaguei.
Acordei em frente à um corredor muito estreito. Entrei de lado e com dificuldade eu consegui atravessar o corredor.
Depois de atravessar o corredor, eu vi uma enorme porta de ouro.
Ela se abriu e eu vi Seres Celestes, Serafins,  Querubins, Anjos e Arcanjos. Não sei como, mas eu sabia exatamente quem era quem ali.
Passei pela porta e em uma passarela de cristal eu fui caminhando até chegar em frente à um Enorme Trono Branco, onde vi apenas os pés de Quem estava assentado no Trono. Seus Pés eram semelhantes a Bronze polido. Olhei para cima e vi uma Forte Luz se aproximando de mim rapidamente.
— Deus? — minha voz saiu com dificuldade, rouca.

Continua...

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora