Capítulo IV - Portal

30 2 0
                                    

— Vocês precisam se preparar. Com a chegada de vocês as coisas ficaram um pouco movimentadas aqui e por segurança não vão poder sair agora, durmam aqui essa noite. Falou Julliet.

— Mas como exatamente vamos achar essa pedra? Você não explicou muito bem. —Disse Tom se ajeitando na cadeira ao meu lado.

—Minha filha é a única que vai conseguir achar essa pedra, a última vez que ela foi localizada estava na floresta negra.

— Floresta negra? — Perguntei erguendo as duas sobrancelhas.

— Sim Floresta negra, antes d nosso mundo ser construído... — Ela falou apontando o dedo para o lado de fora — Nós vivíamos na floresta negra, uma pequena comunidade isolada no lugar mais fundo da floresta, não se usava magia lá á nenhum custo, era extremamente proibido. Mas então a filha de uma bruxa anciã adoeceu, ficou grave e ela acabou usando um feitiço para curar a filha, de algum jeito descobriram onde estávamos, tivemos que fugir rapidamente. Várias de nós morreram durante a caçada na floresta, a última vez que essa pedra foi vista estava com uma de nossas anciãs que foi morta no massacre.

Eu e Tom estávamos absolutamente inertes depois daquelas palavras, como a CA poderia ter feito tamanha crueldade com essas pessoas?

— Vamos enviar vocês para a floresta negra através de um portal, mas o portal não pode ser aberto aqui, então assim que amanhecer vão voltar para Amsterdã, o portal será aberto, vocês podem não sair exatamente no local certo, mas vou vai deixar vocês proximos. Minha filha não é poderosa o suficiente para abrir um portal, mas com a pedra ela consegue facilmente, ela vai trazer vocês de volta para Amsterdã. A única coisa que peço a vocês e não deixarem que ela não faça nenhum feitiço enquanto estiver com vocês, isso é extremamente perigoso. A CA vai conseguir rastrear vocês, se ela acabar usando de algum jeito fiquem longe do local que usaram magia, isso é tudo que peço a vocês. Quando Julliet terminou de falar eu não sabia muito bem o que falar, olhei para Tom e voltei a olhar para ela.

— Um bom plano. — Disse por fim enxugando minha mão suada na calça que eu vestia.

—Agora vou leva-los até uma casa ao lado do castelo.

Colocamos-nos de pé, Julliet começou a andar e nós a seguirmos, o castelo era bastante deserto, mas do lado de fora era movimentado. Adolescentes conversando em todo lugar, Havia pessoas mais velhas também. Julliet nós levou até uma casa bem ao lado do castelo, era uma casa bonita, feita de madeira, mas bem construída, parecia aquelas casas que ficavam perto de lagos. Algumas pessoas nos olhavam com a cara feia.

— Não se preocupem, vou deixar alguns guardas aqui.

A casa era realmente muito confortável, tinha uma sala, com um sofá e uma TV, tinha um telefone perto da TV, lá em cima tinha dois quartos e um banheiro. Conversei com Tom por algumas horas no sofá, fiquei com sono e resolvi ir dormi, ele fez o mesmo, meu sono foi tranquilo, sem pesadelos. Senti uma intranquilidade durante o sono, então abri os olhos,de imediato não me assustei com a garota que estava sentada em uma cadeira, mas depois de alguns segundos comecei a ficar desconfortável.

— Quem é você? — Falei enquanto me sentava na cama. — O que faz aqui?

— Eu sou Emma, filha de Julliet, eu vim chamar você e seu namorado, está na hora.

— Ele não é me... — Comecei a falar, mas parei, a verdade era que nem eu sabia o que eu era de Tom. — Já esta na hora? Mas ainda é de noite. — Falei olhando pela janela.

—Temos que nos preparar, se arrume, trouxe algumas roupas para você e seu namorado. - Disse ela ficando de pé e indo até um armário pegar umas roupas, ela colocou as roupas em cima da cama e se afastou.

Saga: Os Selecionados - Caçada Mortal - Livro #2 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora