Estávamos de volta. De volta ao perigo e ao plano inicial. O portal aberto por Izzy nos deixou em uma praça em Amsterdã eu ainda estava confusa sobre o que fazer, pensei em perguntar a Emma mas ela estava com uma expressão estranha no rosto.
Eu não conseguia decifrar se era uma expressão de medo ou de pavor, mas de qualquer forma olhar para ela estava me assustando. Ela me encarou e depois desviou o olhar completamente vazio.
— Para onde vamos? — perguntou Tom.
— Eu vou para a minha casa e vocês, por favor, não me procurem mais. — Everly respondeu mesmo sabendo que a pergunta não era para ela.
— Não fale besteira. Você é procurada pela CA, assim como cada um de nós. Falou Wess totalmente sem paciência.
— O que? Ninguém sabia que eu estava com vocês. Ela falou aflita.
— A CA sabe de tudo, mas de qualquer forma precisamos de você para o feitiço. Então tenta não estragar tudo, garota — Emma falou.
— Qual é o plano? — pergunto preocupada.
— Eu conheço um lugar onde podemos ficar longe dos rastros da CA até que possamos pensar em algo. Fica á duas horas daqui — Wess falou tranquilamente colocando às mãos em seu bolso.
— Precisamos de um veículo. — Nicholas falou parecendo óbvio.
— Não podemos roubar um veiculo na avenida, somos procurados — falou Scott passando a mão em seu cabelo, ele ficava tão sexy quando fazia isso, notei que estava com os meus olhos fixados demais nele então desviei o olhar, eu preciso parar de olhar para ele desse jeito.
— Eu tenho uma ideia genial. Foi a vez de Ethan falar e ele parecia brilhante o que me assustou um pouco.
— Qual meu querido? — Everly perguntou de forma irônica.
Ethan não falou nada, apenas pediu para que o seguíssemos e assim fizemos, passamos pela avenida que tinha em frente à praça e fomos para um ponto de ônibus. Espera. Ônibus. Isso era realmente genial.
Pegamos o ônibus e Wess pagou nossa passagem, seguimos para a cidade de Utica que ficava no estado de Nova York, era uma cidade pequena ótima para fugitivos como nós. Saber que sou uma criminosa não deve agradar nada a minha tia Sabrina, mesmo sabendo que ela também era agente, não era para isso que ela havia me criado.
Chegamos a Utica em menos de duas horas o motorista do ônibus era extremamente rápido o que era ótimo. Eu já estava ficando paranoica olhava sempre para os lados, preocupada com o que poderia acontecer ou quem iríamos encontrar.
Fomos para o local que Wess havia nos indicado, a cidade era cheia de prédios antigos, mas era muito bonita, após alguns minutos andando chegamos a um prédio antigo e muito mal acabado era um dos mais feios daquela rua, mesmo que a rua fosse lotada de fábricas.
Wess falou umas palavras em latim para abrir a porta, o que me fez questionar se o local era mágico. Assim que entramos o local era o oposto do que é visto por fora, era extremamente aconchegante e cheio de moveis, parecia até uma república. Havia uma escada no centro da sala de estar que levava aos quartos, eram muitos quartos.
O local tinha três andares, em baixo tinha sala de estar, de jantar, banheiro e uma pequena cozinha, tudo muito organizado e em cima tinha os quartos. O local tinha uma decoração meio anos 80, mas não deixava de ser bonito nem dava para acreditar que dentro daquele prédio velho roteado de fabricas havia um lugar como esse. Assim como eu, notei que todos estavam abismados com a beleza do lugar.
— Meus pais e alguns outros magos quando fugiam das bruxas e da CA fundaram este lugar para os filhos dos magos, para assim garantir a nossa linhagem. Hoje em dia como não vivemos nesse plano o local quase não é usado, por isso, é extremamente seguro ficarmos aqui por enquanto — explicou Wess se jogando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga: Os Selecionados - Caçada Mortal - Livro #2 (EM REVISÃO)
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME! Ser uma garota órfã já era difícil para Lilly, depois de descobrir que tinha dons especiais assim como os seus melhores amigos tornou tudo ainda mais difícil. A vida é uma incógnita...