Capítulo XV - Por Bem ou Por Mal

14 2 0
                                    

Deixamos o homem desmaiado em uma parada de ônibus próxima. Minha vida agora se resumia em fugir, roubar carros e fugir correndo, ou seja, tornei-me uma completa fugitiva!

— Josh, você não falou quem é a garota que fala com os mortos. —pergunto me ajeitando no banco, Scott estava ao meu lado e Ethan ao lado dele, Josh ficou no banco da frente ao lado de Nicholas que dirigia.

— Acho melhor você saber na hora em que a acharmos, na verdade estamos com sorte, ela esta passando férias em Amsterdã. Josh não parava de digitar coisas no notebook em que Wess havia lhe dado. A viagem foi mais rápida do que eu imaginava, estávamos chegando a Haarlem, faltavam apenas mais 10 km, segundo Nicholas.

O carro deve ter passado por cima de um buraco, por que fomos todos jogados para cima, notei que minha mão se encontrava na coxa de Scott, rapidamente a tirei, não sei por que, mas fiquei vermelha de vergonha já tínhamos tido uma cena bem pior que essa. Ficamos em silêncio pelo resto caminho, sentia Scott olhando para mim descritivamente, então evitava olhar para ele.

— Chegamos! — Josh falou fechando o notebook que ele guardou na bolsa e saiu do carro, foi rapidamente caminhando na nossa frente, em um minuto já estávamos em outra rua totalmente diferente, essa rua era cheia de mansões, cada uma mais bonita que a outra, Josh andava passando por elas, estava indo em uma especifica já estávamos quase no fim da rua, faltava apenas mais umas três casas, Josh parou de frente a segunda. Uma enorme casa, com no mínimo quatro andares, tinha duas enormes pilastras em cada lado, um gigantesco jardim com uma fonte no meio. Queria fazer mais perguntas a Josh, mas se ele tinha falado que era melhor eu saber na hora, achei melhor esperar.

Josh foi até o interfone e digitou uma senha, o portão não fez barulho algum enquanto abria, olhei para os lados já esperando que algum policial aparecesse, mas a rua era bastante calma, não tinha visto ninguém nela desde que chegamos.

Entramos na casa um atrás do outro, fomos a caminho do jardim, já cortando pelo lado da casa, andamos mais um pouco e chegamos à parte de trás, onde tinha uma enorme piscina. Uma garota estava deitada na cadeira virada para a água aparentemente tomando sol, ela não estava nos vendo.

—Ali está ela. — fala Josh.

Eu já estava bastante curiosa para saber quem era, passei na frente de Josh e comecei a ir à direção dela o mais rápido que eu conseguia.

O caminho até a piscina parecia nunca acabar, meus pés estavam doendo, por que estavam doendo? Não importa, eu estava bastante próximo de saber quem seria a peça final para eu trazer minha melhor amiga de volta, estava perto de conhecer o anjo que iria me ajudar a ter Mel outra vez ao meu lado. Já estava chegando perto da menina, uma trança vermelha caia por cima do seu peito e cobria seu biquine, meu corpo já estava começando a gelar, isso não poderia estar acontecendo, uma bola se formou na minha garganta. Finalmente cheguei ao lado da garota, era ela, isso não poderia ser verdade, ela notou que eu estava ali e abaixou os óculos rosa que protegia os olhos do sol, assim que me viu um sorriso falso apareceu no seu rosto.

—Everly. — falo.

— Lilly, que surpresa, veio para a nova vaga de empregada? Lamento mas já foi preenchida. —Disse ela voltando a colocar os óculos. Mordi a língua. Não sabia como começar a falar, não podia falar nada que a humilhasse por que certamente ela iria se recusar a nos ajudar.

— Sim, vim fazer uma visita e pedir sua ajuda. Falei a única coisa que me veio na cabeça. Ela ficou de pé, e pareceu surpresa quando viu que os meninos estavam ali, eu não precisava olhar para trás para saber que o olhar dela estava em cima do Scott.

Saga: Os Selecionados - Caçada Mortal - Livro #2 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora