O barulho da chaleira invadiu minhamente me arrancando dos meus pensamentos, fui até o fogão edesliguei, tinham se passado alguns dias desde a última vez que vimeus amigos, eu sabia que Josh, Ethan e Everly estavam em umainstalação do CTJ, aqui em nova York, esperando começar ostreinamentos, Melanie e Tom estavam voltando da casa dos país hoje,Mel falou que iria passar aqui para irmos juntas para o primeiro diade treinamento, ainda faltava horas para começar mas eu já estavanervosa, na verdade estive nervosa durante toda a semana, a posse deNick como presidente so iria acontecer em 3 semanas, durante essetempo não podíamos nos meter em encrenca, pois o presidentetemporário não iria ser nada piedoso nos castigos.
—Bom dia querida, preparada para oprimeiro dia de treinamento? Perguntou meu pai aparecendo na porta dacozinha.
—Sim, bem... um pouco nervosa apenas,mas estou preparada. Chá? — Ofereci a ele segurando a chaleira namão.
Sentamos na mesa um de frente para ooutro, e então ele segurou na minha mão. —Lilly, você é umagarota muito poderosa, o treinamento vai ser ótimo para vocêaprender a controlar seus poderes, eu já vi você em ação, a CAteme você, mas também não querem te perder, você 'provavelmenteagora é a coisa mais valiosa que a CA tem, seus poderes... sãomagníficos.
Fiquei com um pouco de vergonha diantede tantos elogios, mas dei um sorriso fraco para ele.
—Obrigada, irei dar o meu melhor.
—Bom dia, Bom dia! Nick entrou nacozinha todo contente.
—Bom Dia Irmãzinha. Ele parou e deuum beijo na minha cabeça.
Foi um pouco estranho, nunca tive umirmão mais velho para fazer isso, e ter um de uma hora para outraera... estranho, mas legal.
—Bom dia. Respondi.
—Preparada para o primeiro dia?Perguntou ele enquanto se servia de panquecas que eu tinha preparadoa uns minutos atrás.
—Sim, estou.
A companhia tocou e eu rapidamentefiquei de pé.
—É a Melanie, vou atender. Meretirei da cozinha
Melanie estava parada na minha frenteusando um chapéu escrito '' i miss you Nebraska''.
Eu rapidamente a abracei, —Ah, estavacom tanta saudade. Falei durante o abraço.
—Não mais que eu! Respondeu elaconvencida do que dizia.
—Mel, que chapéu mais ridículo éesse? A Mel que eu conheço não usaria isso!
—Claro que não, meus país mandarameu entregar para você! Ela tirou o chapéu da cabeça e passou paraa minha. Dei um sorriso e me afastei para ela entrar.
—Como foi tudo la? sabe... com seuspaís? Perguntei pegando a bolsa dela e colocando no sofá, ela iriaficar morando la durante o treinamento.
—Bem, foi... confuso? Eles estavamestranho no começo, eu sei que a CA foi la, apagou a memória delessobre minha morte e deu uma memória falsa sobre eu ter passado em umcurso de moda. Mas parecia que eles não acreditavam de fato nisso,mas ao decorrer dos dias foram acreditando, eu soube inventar cadadetalhe desse ''curso de moda''.
—Você falou com Ethan? Perguntei.
—Sim, ele me liga todos os dias, dizque não vê a hora de mim ver.
—E você? Quer ver ele?
—Nossa, Muito!! Sinto tanta saudadedaquele corpo quentinho dele, e quando eu estava morta estava em umlugar frio e escuro, atualmente o que mais sinto saudade é dos 40ºcdo Ethan envolta de mim! Falou ela com um sorriso no rosto.
Nick apareceu na sala e cumprimentouMel, meu pai fez o mesmo.
O clima estava agradável naquelemomento, mesmo sendo inverno, Nova York estava beirando nos 28ºC,sai do carro olhando o prédio da CA, essa iria ser minha vida agora,na verdade essa já era minha vida a um bom tempo...
Os guardas automaticamente nos deixaramentrar, pelo o que eu ouvi minha mãe, já estava lá dentro reunidacom o conselho resolvendo os problemas da CA.
Dentro de um dos inúmeros corredoresNick se despediu, falou que tinha assuntos a tratar, eu encontreiTom, trocamos um abraço e fomos juntos para a sala de treinamento,meu pai e um segurança nos acompanharam ate a sala de treinamento,onde já se encontrava Josh, Ethan e Everly. Assim que Mel colocou osolhos em Ethan o mundo pareceu congelar.
Era ate engraçado pensar em''congelar'' dada as circunstâncias, Mel olhou para Josh eabriu um enorme sorriso, correu em direção ao amigo, que fez omesmo, se abraçaram e trocaram algumas palavras. Logo em seguida foia vez de Ethan, ele se aproximou como quem não quer nada e pegou namão de Mel, já ela foi com a outra mão ate a gola da camiseta delee o puxou para um beijo, que não durou muito pois Scott entrou nasala dando bom dia e os dois se afastaram.
—Bom dia a todos, hoje começa otreinamento de vocês, uma nova equipe vai sair daqui uma equipe queespero que tenha êxito em todas as missões, e para isso acontecer,vocês precisam levar a sério, então... tem alguém que querdesistir agora? Perguntou ele.
Eu dei uma olhada pela sala, Além deMim, Josh, Mel, Ethan e Everly e Tom, tinha um outro garoto, eu játinha o visto antes, mas não lembrava o nome dele.
—Hoje como é o primeiro dia, querosaber até onde vai o limite de vocês, sei que aprenderam algumascoisas no CTJ mas aqui é diferente, la foi apenas um drive-thur aquié onde a coisa acontece, e la fora e onde você faz acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga: Os Selecionados - Caçada Mortal - Livro #2 (EM REVISÃO)
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME! Ser uma garota órfã já era difícil para Lilly, depois de descobrir que tinha dons especiais assim como os seus melhores amigos tornou tudo ainda mais difícil. A vida é uma incógnita...