Isso não poderia ser verdade ou poderia? Comecei a contar as datas na minha cabeça e realmente era possível, meu pai poderia estar como um selecionado esse ano no CTJ.
— Vamos pedir a ajuda dele. — Falei tentando parecer calma. Reparei que todos me encaravam.
— O que foi? — Perguntei.
— Nada, mas você está tranquila com isso? Sabe, seu pai esta aqui, você não vê ele há um bom tempo. Everly falou. Não sei por que agora ela se preocupava comigo. e como se pudesse ler minha mente ela falou:
— Não estou preocupada com você, mas sim com o grupo, vai que você do nada abraça o seu pai e começa a falar que é a filha dele, como vamos explicar isso? Sou muito nova para morrer, ainda mais morrer no passado. — Everly falou se afastando.
Que ridícula, pensei, mas ela estava certa, será que eu não iria surtar de uma hora para outra e tentar abraçar meu pai para matar a saudade que eu estava dele? Não! eu não iria fazer isso, não iria fazer, por mim e pelos meus amigos, até mesmo por Everly, eu já havia prejudicado muitas pessoas.
— Não, eu não vou surtar, apenas quero saber o que aconteceu ontem à noite no ginásio e sair daqui. Falei por fim.
—Tudo bem, o plano é o seguinte. — Scott começou a falar, Everly se aproximou para ouvir.
— Acha que Joseph vai nos ajudar tão facilmente? Perguntei.
— Ele não vai saber que vai estar nos ajudando, Nick vai enganar ele pedindo para ele ver como está indo o desenvolvimento dele no CTJ, quando ele colocar o usuário e a senha a Lilly entra pedindo ajuda e falando que está tendo briga em algum lugar, rapidamente ele vai sair, vamos ter cerca de um minuto para ver o que tiver de ver até Joseph voltar. — Falou Scott e depois olhou para o relógio no pulso. — Vamos colocar o plano em pratica em alguns minutos.
Ficar em grupo poderia chamar atenção então resolvemos nos separar, e como já era esperado, fiquei com Scott nas escadas que subiam para o quarto, Everly e Nick ficaram andando no pátio, Nick iria encontrar Joseph assim que ele saísse da sala.
— Eu não iria ficar arrependido se tivesse acontecido algo naquele momento. Scott falou com uma voz forte. Olhei para ele, mas ele estava olhando para frente.
— Mas aconteceu algo, não podemos falar que não aconteceu nada, mas eu não sei o que eu estava pensando naquele momento. Pensar em fazer algo... Em público, nunca passou pela minha cabeça. Falei. — Onde você acha que os outros estão? Perguntei. Ainda não tínhamos conversado sobre os outros.
— Não faço ideia, eles podem estar aqui, podem ter continuado no futuro, ou podem estar em um passado mais distante. Só vamos saber quando conseguirmos achar uma bruxa e ela nos ajudar.
— Acho que eles não estão no futuro, se estivessem lá já teriam dado um jeito de nos levar de volta. Falei.
— Lilly, quando o feitiço deu errado alguém chegou lá, talvez tenha sido a mãe da Emma, e se foi não acho que eles tiveram muita chance com a mãe dela.
Eu não sabia o que falar, então apenas me calei, não aguentava mais ver tudo dando errado, esperava que a partir de hoje tudo começasse a dar certo enfim. Scott olhou para o relógio no pulso — Já esta quase na hora. Nick já deveria estar aqui.
— Vamos atrás dele, nada pode dar errado. — Falei já ficando de pé. Estava tudo tranquilo demais, não parecia que alguém tinha morrido, ninguém falava nada.
O pátio como sempre estava vazio. Demos uma volta, Scott ia à minha frente, passamos pela fonte e estávamos indo na direção das árvores quando Scott parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga: Os Selecionados - Caçada Mortal - Livro #2 (EM REVISÃO)
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME! Ser uma garota órfã já era difícil para Lilly, depois de descobrir que tinha dons especiais assim como os seus melhores amigos tornou tudo ainda mais difícil. A vida é uma incógnita...