Alguns anos depois.....Alice
Conseguimos amenizar um pouco da dívida da empresa, pagamos uma parte mas de certo ainda falta a outra, sempre que lembro desse assunto me vem a pergunta, " de onde vou tirar esse dinheiro que falta?" E o pior é que só temos um ano para quitar a dívida, se não todas as propriedades do meu pai que agora é da minha mãe serão tomadas, minha mãe havia cogitado a possibilidade de que eu poderia me tornar uma garota de programa, melhor dizendo uma prostituta. Mas isso era uma coisa que eu jamais pretendia me tornar, pelo menos não nesse momento de minha vida, minha mãe também havia proposto que eu desse em cima de Horácio – que era exatamente o nosso ex credor – para tentar fazer ele esquecer essa dívida, mas claro eu me recusei, já havia dito a ela que eu não estava a venda, apesar dele ser um homem de boa condição financeira eu não estava preparada para deitar na cama com um velho, e até porque eu estou me guardando para meu marido, um homem no qual eu irei me apaixonar loucamente, irei casar, ter filhos e ficar pro resto da vida.
⚜️⚜️⚜️
–— Alice.
Uma voz doce gritava meu nome, vou caminhando até a sala, e ao chegar no local vejo minha tia Flora.— Tia Flora! – Digo indo em direção a ela.
— A quanto tempo minha querida – ela fala abraçando-me.
Continuamos a nos abraçar por um longo tempo. Depois de uns minutos eu a soltei, com os olhos cheios de lágrimas coloquei meu braço sobe seu ombro e fiquei olhando pra minha mãe, que por sinal vinha descendo as escadas que levava até a varanda.
— Irmã mas que bons ventos a trazem? – Ela fala se aconchegando no sofá de veludo que estava na sala.
— Eu vim morar com vocês – ela fala gesticulando.
— Mas e a fazenda que você herdou de meu falecido marido? – pergunta ela abrindo seu leque preto com ciano.
— Um tal de Horácio tomou, dizendo ser sua propriedade.
— Há mas aquele homem é um vagabundo mesmo, ele disse que não tocaria em nada que ia esperar uma ano para terminarmos de quitar a dívida – Digo num tom de exaltado.
— Filha você já devia esperar isso dele sabe como é aquele homem, cheio de cartas na manga.
— A minha vontade é ir lá na casa dele e cortar fora o"enfeite" de suas pernas.
— Não perca seu tempo filha, lembre-se que é uma dama e não deve se meter em escândalos.
Dama eu? Faltava muito, eu e minha tia subimos até meu quarto para desarrumar a suas malas e a acomoda-la no meu quarto, tinha outros quartos pra ela ficar, mas ela preferiu dividir o quarto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...