Capítulo 4.

281 13 1
                                    

     
Benjamin

            2:30 dá tarde, eu estava no meu escritório com o pensamento completamente voltado para aquela moça que vi na minha livraria, quem​ ela era? Bom a única que eu sei é que ela mexeu comigo, e por isso quero vê-la mais vezes, tenho que arrumar um jeito de me encontrar com ela.
       Uma vontade de fazer xixi vem, então vou até o banheiro jogo meu pau pra fora e urino na privada, no banheiro me vem o pensamento, "aí como eu queria me deitar com aquela moça", volto pra minha sala, e sento em minha cadeira super confortável de veludo. De repente alguém bate a porta, eu ordeno a entrada.

-Com licença patrão, é que chegou o primeiro exemplar do livro "Day Hot".

-Muito bem, coloque em cima da mesa - digo pondo os pés em cima da mesa.

         Antes de minha secretária sair eu não tirava os olhos de sua bunda, nossa como era grande, meu Deus! Eu ficava só imaginando aquele imenso bumbum se movimentando num sexo profundo.
           O telefone toca e eu logo atendo, depois de receber o aviso vou as pressas a minha livraria. Antes de sair topo com meu sócio.

-Onde vai Benjamin? -ele pergunta colocando a mão em meu em meu ombro.

-Vou na minha livraria, chegou mais de um estoque do livro "Day Hot".

-Hum que bom vê nosso negócio só caminhar pra frente.

-É bom mesmo- digo andando em direção a porta de saída.

                           ⚜️⚜️⚜️

-Na segunda prateleira, não esqueçam!- eu gritava para os empregados que estavam organizando os livros.

        Olhei para porta e vi a moça daquele dia, imediatamente deixei meu afazer e fui contemplar a beleza assustadora que ela tinha.

-Oi se lembra de mim?- falei escorando-me no balcão de atendimento.

-Sim, você é o rapaz generoso que me ajudou quando eu derrubei meus livros no chão.

       Fiquei olhando pra ela e admirando a beleza dela, eu sinceramente não sei o que estava acontecendo comigo, porque se fosse outra eu já teria convidado pra um hotel.

-Qual seu nome?-Ela dizia num tom doce.

-Benjamim, e o seu?

-Alice.

-Lindo nome, acho até o mais bonito. -disse beijando sua mão suave.

-Essa sua cantada foi um pouco fraca não acha? -ela disse rindo.

       Eu logo a acompanhei no riso.

-Sim, mas foi a única que me veio agora.

       Ela continuava a rir, bom eu tinha que concordar com ela eu já havia jogado cantadas melhores.

-Veio comprar livros? -pergunto sem quebrar nosso contato​ visual que havíamos estabelecido.

-Sim - ela foi curta e exata na resposta.

-Venha comigo vou lhe mostrar um novo livro que acaba de chegar em minha biblioteca.
 
       Ela me acompanha, e eu a levo até o livro. Eu o pego e lhe entrego sentindo assim sua mão delicada.

-Day Hot? -ela pergunta.

-Sim. -respondo também sendo curto e exato.

-É um romance?

-Sim, é um romance bem picante.

-Adoro- ela disse quase sussurrando.

        Um sorriso malicioso toma conta de minha boca, eu tiro de meu bolso esquerdo um cartão e lhe entrego​.

-Seu número de telefone? -ela pergunta arqueando as sobrancelhas.

          Eu balanço a cabeça confirmando, ela se aproxima e me dá uma beijo na bochecha, bastou somente isso para que minha ereção subisse ao máximo, poxa caralho! Como uma mulher podia mexer tanto assim comigo?
         Fiquei parado observando ela cruzar a porta da biblioteca.

O Destino de Alice.Onde histórias criam vida. Descubra agora