Benjamin
Acordo de manhã bem cedo e passo a mão sobe o outro lado da cama, percebo de imediato que Alice não está ao meu lado, então me levanto e vou até a cômoda tiro uma roupa e levo pro banheiro. Saio de lá já vestido então desço pra tomar o café dá manhã.
-Viu Alice, mamãe? - pergunto com vontade de vê-la.
-Sim, ela está no jardim colhendo algumas rosas pra colocar no jarro.
Me calei para tomar o café dá manhã, comi o mais rápido possível, logo em seguida fui atrás de Alice. Mal eu pego na maçaneta e já vejo minha amada adentrar a casa.
-Onde estava Alice?- pergunto num tom amoroso.
Ela me olha bem nos fundo dos olhos mas não me responde, eu senti que ela me ama mas estava magoada, e com razão, eu praticamente a comprei.
-Dona Sônia, já colhi as flores.- ela de costa pra mim.
-Coloque no jarro.- diz minha mãe apontando pró jarro.
Corri até onde ela estava, e comecei a perturba-la de novo, presciso de Alice.
-Por que não está falando comigo? Ontem nós fizemos amor de novo, se não gosta de mim porque aceitou?- pergunto quase que me abaixando pra beijar seus pés.
Ela me olha me encara, percebo que ela quer falar algo, mas seu orgulho, seu ego é maior que o amor que sente por mim.
De repente meu celular começa a tocar, eu me afasto e atendo a ligação. Após atender desligo o celular e coloco no bolso.-Quem era filho?- pergunta minha mãe.
-Era meu sócio, tenho que viajar por um mês para o Canadá.
Subo ao meu quarto me troco e desço, chego na sala vestido em um smoking preto, e sapato social. Percebo que Alice olha pra mim com uma cara sapeca, mas ela logo disfarça, parece que ela não quer que eu perceba seu amor por mim. Vou até minha mãe e lhe dou um beijo na testa, me aproximo de Alice e também lhe dou um beijo na testa, mas ela se afasta.
⚜️⚜️⚜️-Seu quarto é 610 no quinto andar.- disse a atendente me entregando a chave do meu quarto.
-Obrigado.-agradeci indo em direção ao elevador.
Mal ia entrando no meu quarto quando saiu uma moça do quarto ao lado, nossa! Ela tinha um bunda muito grande ual! Bom mais eu tinha que parar de prestar atenção nas outras mulheres, afinal eu tinha uma mais gostosa em casa.
Por incrível que pareça, mal rodei a chave da porta e lá estava a mocinha.-Olá gostoso, tudo bem?- ela pergunta colocando a mão na porta.
-Tudo.-respondi olhando o lugar.
-tem algo pra fazer hoje? Se não tiver vem no meu quarto, quero te mostrar o paraíso. -ela disse alisando meu corpo.
Nessa hora me bateu um tesão danado, e então senti minha ereção subir, ual! Essas mulheres me deixavam louco. Olhei pra ela e disse:
-Olha meu anjo, eu queria muito ter uma noite de prazer com você, mas infelizmente eu tenho namorada.
Ela me olha com uma cara de decepção profunda, logo em seguida sai do meu apartamento. Fico olhando a imensidão do apartamento, realmente era grande, a melhor escolha que pude fazer foi alugar essa suíte de luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...