Alice
Estava em frente ao portão da casa de Benjamin pronta pra entrar, Joaquim havia me trazido de carro até ali, entrei e caminhei vagarosamente até a porta da casa, quando cheguei toquei a campainha e minha tia abre a porta, de repente ouço ela gritar pra todos ouvirem:
-Alice voltou, ela esta de volta.
Todos descem correndo, inclusive Benjamin, o mesmo ao me ver corre em minha direção pra me dar um beijo, mas é barrado por uma de minhas mãos.
-Você voltou!- ele disse alegre- e trouxe e nossa filha.- falou novamente mas não o respondo.
-Alice, que bom que voltou.- falou dona Sônia me abraçando.
Depois que todos falaram, eu pude dizer o que realmente tinha vindo fazer.
-Não vim pra ficar, apenas vim ver se estavam bem.
Pude ver uma expressão triste tomar conta do rosto de Benjamin.
-Então quer dizer que ainda não conseguiu esquecer?
-Sim Benjamin, o corte que você fez esta sarado mas ainda restam as cicatrizes.
Sai dali e fui direto pra cozinha, logo em seguida veio Dina Sônia e minha tia Flora, entreguei minha pequena a elas e fui conversar com Benjamin que me chamava na sala.
-O que faço pra você me perdoar?
-Nada, apenas deixe o tempo resolver tudo.
-Deixe disso Alice, venha comigo lá pra cima.
-Você acha muito fácil te perdoar depois de tudo, não ?
-E não é assim?
-Claro que não, ainda estou muito magoada com tudo que aconteceu, e não estou pronta pra voltar pra você de novo.
Ele começa a chorar e uma expressão zangada toma sua face.
-Espero que esse tempo não demore, porque quando você resolver me aceitar de novo pode ser tarde.
-Eu confiou no destino, e principalmente em Deus!- falei virando-me pra cozinha.
Ele movido pelos sentimentos, me pega pelo braço e me puxa contra seu corpo quente, logo depois me beija, nesse momento confesso que me deixo levar pelos meus sentimentos e reajo também, aquele beijo despertou em mim vontades loucas de deitar com Benjamin, mas eu tinha que ser forte, apesar de ama-lo as feridas que ele me causou ainda doía, e muito.
Logo me solto de seus braços musculosos e vou em direção a cozinha, meu Deus Benjamin é um perigo, não posso chegar perto dele de novo se não irei acabar me entregando a seus encantos, é isso era o que eu menos queria naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...