AliceEu estava andando pelo pomar da minha casa quando meu celular vibra, olho e vejo que é uma mensagem de Benjamin.
Oi amorzinho, me espere
Estou voltando de viagem
Já estou a poucos quilômetros de casa
Bjs... Meu anjo, não se esqueça
Do que eu havia dito há alguns dias
Quero uma filho ou filha.Após ler a mensagem corro pro nosso quarto para poder deixar tudo pronto pra essa noite, dessa ele não escapa, nessa noite ele vai saber da pantera que eu guardo dentro de mim.
Arrumando o umas coisinhas em cima do criado-mudo vejo minha lingerie pendurada no cabide, me aproximo dela e começo a olha-la, de imediato já me vêm uma tesão e uma vontade louca de fazer sexo, meu Deus o que é isso? Será que estava me tornando uma loucona daquelas que só pensa em sexo?.
Após arrumar tudo saio do quarto já com a lingerie colocada, e por cima da lingerie estou usando um vestido floral arrochado na cintura, ele ressalta muito bem minha curvas e minhas pernas que por sinal eram grossas e atraiam qualquer homem. Na sala quando cheguei me deparei com minha tia lendo um livro, acho que era um livro espírita, o seu gênero preferido.-Está gostando do livro tia?- pergunto me sentando no sofá.
-Sim, é interessante, intrigante, e também tem uma pitada de suspense.
-Hum.- respondi.
-Não quer bolo?
-De quê?
-Chocolate.
Lambi os lábios quando ela disso isso, instantaneamente fui correndo pra cozinha me deliciar com o bolo, quando cheguei na cozinha minha sogrinha estava fatiando o bolo em pedaços mais ou menos grandes.
-Posso pegar?- perguntei olhando no fundo de seus olhos.
-Pode querida, fique a vontade.
Peguei um pedaço de bolo que confesso ser o maior, olhei pra dona Sônia e indaguei:
-Já sabe que o Benjamin volta hoje?
-Sim, ele me telefonou.
-E a senhora sabe a que horas ele chega?
-Não se aguenta de vontade de vê-lo não é?
Assenti com a cabeça enquanto ela olhava as horas no relógio de parede.
-Já são seis e meia da noite, Bem já esta perto de voltar.- ela está indo pra sala.
⚜️⚜️⚜️
-Do que você é capaz Alice?
-Você vai que experimentar pra saber.
Ele estava de pé e o jogo em cima da cama e coloco meu pé em cima da sua coxa.
-Vamos?- pergunto já tirando o vestido no qual estou vestida.Ele não responde, fica analisando meu corpo e minha curvas, estou só de lingerie, ele me puxa contra si e sussurra em meu ouvido:
-Você tá muito sensual, me deixou de pau duro.
Ao ouvir não penso duas vezes, já começo a mordiscar sua orelha, em seguida começo a lamber seu peitoral, logo depois começo a acariciar sua coxas, e chego no seu pau, começo a toca-lo e sinto ele latejar, Benjamin baixar a cueca.
-Vai Alice, mete na boca.
Começo a chupar o pau dele enquanto ele gemia baixo, o fogo embaixo das minhas pernas só aumentava.
Enfim chegou o melhor momento, Benjamin já havia adentrado, ele já está dentro de mim, então começou aquele movimento gostoso de vai e vem, e eu não me contive, gemi alto e Benjamin deu uma risada maliciosa, minutos depois senti aquele negócio quente dentro de mim logo em seguida ouvi Benjamin falar:
-Gozei caralho.- ele deu um risada e continuou com o sexo.
Aquela noite foi inesquecível......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...