Capítulo 11

184 6 2
                                    

Benjamin

         Acordo de manhã já com o barulho do despertador a tocar em meu ouvido, pego meu celular e vejo a hora, ainda são 7:30 da  manhã, bom eu tinha uma hora pra me arrumar, mas antes disso peguei meu celular que havia colocado no bolso e disquei o número de Alice. Infelizmente ela não atendeu, acho que o telefone não estava perto dela, me levanto da cama e já vou direto pro banheiro tomar um boa ducha. Depois do banho quente​ e gostoso saio do banheiro apenas de toalha, e mal eu abro a gaveta já me deparo com a toalha  estendida no chão e o meu pau a amostra, de repente entra a moça da limpeza, ligeiramente pego o travesseiro e coloco entre minhas pernas, Porra! Quase que a empregada viu o meu "beija-flor", ela entra e fica assustada ao me ver com o travesseiro tapando o paraíso.

-Desculpe volto em outra hora.-ela diz vermelha.

-Não que isso, você pode ficar, mas vire-se de costa que eu vou até a cômoda pegar a toalha. Se

    Ela se vira de costas e vou até a cômoda pegar a toalha, mas antes que eu pegasse, grito pra moça.

-Não vá olhar pra trás hein, olha que eu percebo tudo.- disse rindo baixinho.

-Eu jamais olharia pra trás, até porque tenho namorado e me dou o respeito, não sou qualquer uma não, tá querido?

       Tome na minha goela! Pra que eu fui falar hein? Empregadinha esquentada, bom eu pego a toalha coloco em volta da minha cintura pego a roupa e vou pro  banheiro enquanto a moça arruma a bagunça que eu fiz.
            Colocando o paletó cai do bolso uma mini foto, eu apanho a mesma e vejo que a foto é da minha gostosa, Alice. Nossa! Que saudade daquela tigresa. Saio do banheiro e a mocinha da limpeza não esta mas lá. Vou em frente ao espelho fazer meu famoso penteado, "o porco espinho", era como eu apelida-va meu cabelo porque era espetado pra cima, mas ainda sim charmoso, uma ficante minha me disse uma vez que eu ficava mais sexy de terno, ela disse que não só ela mas qualquer mulher que me vê de terno já sente uma vontade enorme de ir pra cama comigo, mas acho que ela disse isso apenas pra me agradar.
             De repente meu​ iPhone toca.

Ligação on.

-Alô.

-Benjamim onde tá você? Não vem pra reunião?

-Calma parceiro, ainda tô me arrumando.-  disse dando a última penteada no cabelo.

-Tá bom, mas vê se não demora, falta apenas o autor da obra e você.

-Hunrrum.- disse admirando-me no espelho.

-Cuida, já tá quase atrasado. - ele diz gritando.

                               ⚜️⚜️⚜️

              Enfim a reunião acabou, agora é esperar o livro chegar na livraria Dantas, meu celular vibra, uma mensagem havia chegado, olho e vejo que a mensagem veio através do whatsapp, é minha mãe, Caralho! Eu tinha quase certeza de que era Alice.

✳️😀✳️😀✳️😀✳️😀✳️😀✳️😀✳️

E aí leitores e leitoras o que estão achando dá história? Deixem nos comentários, eu vou adorar ler cada um dos comentários que vocês deixarem, beijos e #AliceeBenjamim

O Destino de Alice.Onde histórias criam vida. Descubra agora