Capítulo 7

224 7 0
                                    

Benjamin

         Já era mais ou menos umas oito dá noite, eu havia acabado de jantar um delicioso guisado de frango preparado por minha própria mãe, sem querer me gabar mas eu tenho a melhor mãe do mundo.
        Subi ao meu quarto, vesti meu pijama e calcei minhas pantufas, liguei a tv e coloquei na minha série pornô favorita.
        Com apenas dez minutinhos assistindo já fiquei de pau duro, essas mulheres eram craques, mudei de canal e lá estava passando o filme "TITANIC", parei e comecei a assistir, de imediato me veio a cabeça a imagem de Alice, e também a proposta que sua mãe havia me feito. Pensando e refletindo cheguei a uma  conclusão, a uma decisão, sei que essa decisão é precipitada mas era o único jeito.

                              ⚜️⚜️⚜️

-Alice, se eu te pedisse em casamento, você aceitaria? -perguntei olhando no fundo de seus olhos.

-Vou ser sincera, eu não aceitaria.

-Porquê?

-Não estou preparada pra ter um relacionamento sério.

-Mas e todas aquelas noites que ficamos juntos?- perguntei.

        Acho que eu já estava ficando grudento demais, com nenhuma outra foi assim, porque com Alice tem que ser?

-Foram apenas noites de prazer, nada mais.
 
         Ela saiu da lanchonete em direção ao ponto de ônibus. Logo em seguida entrei no meu carro decidido, eu tinha, precisava fazer isso.
     Logo cheguei a casa de Alice, graças a Deus ela ainda não havia chegado.

-Que bom que veio rapaz. -disse a mesma mulher com a qual eu conversei outro dia.

-Vim lhe dar a resposta do combinado.

-E então?- ela pergunta curiosa.

-Eu darei os dois milhões, se em troca me vender​ Alice.- fui exato no que disse.

        Ela ficou pensando um pouco, e depois me deu uma resposta:

-É o único jeito de quitar a dívida.- ela disse fingindo um choro que não existia.

         Como essa mulher podia ser tão gananciosa, a que ponto chegou, vendeu a própria filha pra mim, mas não podia afinal era tudo que eu mais queria, ter Alice ao meu lado é um sonho, eu poderia afirmar com todas as letras de que eu estava apaixonado por essa mulher.
          Escuto a porta da frente abrir.

-O que Benjamin está fazendo aqui mamãe?

-É ...... É....

-Me responda dona Rosário- ela grita.

-É que ele veio aqui te procurar, não é verdade rapaz? - fala a mãe de Alice.

        Confirmo com a cabeça e saio, tiro as chaves do bolso e vou pra casa.

                           ⚜️⚜️⚜️

      Por volta de umas seis e meia da noite meu celular vibra, de certo era uma mensagem, pego o mesmo e o desbloqueio.

             Querido Benjamin, aqui quem
             está falando é Rosário, vem
            aqui amanhã pra fecharmos
            negócio, bjs...
           
          Nossa essa mulher realmente "não presta", bom mas como o combinado amanhã eu vou, levando o dinheiro e trazendo Alice.

          

O Destino de Alice.Onde histórias criam vida. Descubra agora