Alice
Andando pelas ruas de uma cidade suja e imunda, desde o dia em sai de casa eu e minha pequena estamos passando por bons percalços, me barriga ronca de fome, Aurora não para de chorar prescisa de algo pra beber além do leite materno, mesmo passando por tudo isso não volto jamais pra casa do Benjamin, minhas costas ainda estão doendo por causa daquele papelão no qual eu e Aurora dormimos ontem, me ajuda Deus, preciso de forças pra continuar em frente, tenho que continuar em frente por mim e por esse bebê que agora sustento.
Me deito no banco de uma pracinha que tem no centro dá cidade e adormeço junto de minha pequena, desde que saí de casa minha cama tem sido uns papelões e bancos de praças. Sinto uma mão grossa a percorrer meu corpo e logo depois começa a me cutucar, abro os olhos.-Ei você não é a moça que eu fiz o parto?- pergunta o mesmo doutor no qual eu vi no dia que fui trazer Aurora ao mundo.
-Sim.
-Mas porque está aqui na rua, jogada ao relento, sem proteção?
-É uma longa história.
-Mas pode me contar ao longo do caminho.
-Caminho de quê?- falei surpresa.
-Da minha casa, vou te levar pra morar comigo.
-Não se devo aceitar.
-Aceite logo deixe de cerimônia, você e esta lindinha prescisam de abrigo.
Não recusei a proposta novamente, logo me levantei do banco e caminhei vagarosamente até seu carro.
⚜️⚜️⚜️
Nos dias que se seguiram eu comecei a criar um vínculo com Joaquim, ele já estava a par de tudo e sabia exatamente porque eu tinha ido pra rua, ele insistia pra que eu reconsiderasse e voltasse pro meu lar, mas eu me recusava, Benjamin causou uma enorme ferida no meu peito, uma ferida que ainda sangra, e muito, não sei se estou preparada para aceita-lo novamente, Joaquim era muito bom comigo e sem falar que era muito lindo, tinha cabelos loiros arrepiados pra cima que davam a ele um charme, tinha músculos bem definidos pois ia pra academia três vezes na semana, sem contar que suas pernas eram bem torneadas, seus olhos eram de um azul incandescente, aí esse homem é um pecado, confesso que ele tentou alguma coisa pra cima de mim, mas como eu ainda amo, muito, o Benjamin na pude aceitar, ele quer ter algo mais sério comigo, mas só consigo enxerga-lo como um bom amigo, nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...