Oi Anjinhos e anjinhas 👼, preparei mas um capítulo pra vocês espero que gostem e não esqueçam das estrelinhas ela é bem importante,
Boa Leitura!!!!
---------------------------------------------------------Benjamin
Trabalho e mais trabalho, confesso que ultimamente estou sobrecarregado acho que não da mais pra dar conta de tudo isso sozinho preciso de uma secretária. Peguei meu telefone e liguei pro meu sócio.
Ligação ON.
- oi Bruno como vai?
-Tudo bem amigo.- ele responde com uma voz estranha, devia estar gripado.
-Eu queria te pedir um favor, poderia me arrumar um secretária?
-Claro parceiro, o que você me pede rindo que eu não faço chorando.
-Tá bom, tchau doido.- falei desligando.
Ligação OFF.
Ai que vontade de fazer xixi, corro pro banheiro e ao chegar jogo meu pau pro lado de fora e começo a urinar.
Sentado na minha cadeira confortável ouço alguém bater na porta, então ordenou a entrada.-Com licença senhor, chegou o livro que o senhor escreveu.
-Coloque sobre a mesa.- disse assinando alguns papéis importantes.
Pego o livro e levo meus olhos a ele, enfim chegou a obra mais esperada do ano, "EU SOU ALICE", meu amor vai ficar muito feliz.
De repente alguém bate a porta novamente, eu permito a entrada. E em poucos segundos vejo em minha frente uma linda mulher, loira com cabelo mais ou menos na cintura, usando uma saia colada nas pernas preta e uma blusa rendada de cor branca, Caralho! Que mulher gostosa, ele tinha coxas bem grossas e uma bunda grande e empinada, parecia até que ela fazia academia, só de olhar já fiquei com pau duro, Aí aí Benjamin te controla, olha Alice.-Com licença é o senhor Benjamin Dantas?- ela pergunta colocando uma pasta que trazia contra seus seios.
-Sim.- respondi admirado com aquela beleza.
-Sou sua nova secretária.
Ual! Como Bruno é rápido, e como sabe escolher. Nossa essa secretária é um tentação, ainda bem que Alice não tem poder de ler pensamento, porque se ela tivesse........ Eu estava "morto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...