Mas um capítulo fresquinho pra vocês, não esqueçam as estrelinhas, e BOA LEITURA!!
Alice
Sábado a noite, eu estava sentada no sofá com o minha camisola de seda branca, de repente chega na ponta do sofá minha mãe.
-Posso sentar aqui contigo. -ela pergunta desconfiada.
-Pode. -digo percebendo a desconfiança em seu olhar.
Assistindo o filme eu percebia que de vez em quando minha mãe davas umas olhadinhas pra mim, mas logo ela disfarçava parecia até que ela queria me dizer algo.
-O que quer me dizer mamãe? -pergunto sem rodeios.
-Filha antes de tudo saiba que eu te amo muito, viu?
-Continue. - disse intrigada.
-Bom, eu te vendi pro Benjamin, em troca ele quitou nossa dívida.
Ficou abismada com o que escuto, um misto de sentimentos invade meu coração.
-O que disse? Eu fui vendida?
-Sim, meu amor, mas eu fiz tudo por amor a você.
-Você chama isso de amor, você é um monstro, sua ambiciosa, sua vagabunda, como pôde vender sua primeira e única filha?
-É que eu precisava de dinheiro, compreenda minha situação Alice. -ela disse quase que chorando.
-Você sempre colocou o dinheiro a cima de tudo, mas eu não vou morar com esse homem, e essa é minha última palavra -disse chorando.
-Vai sim, eu te vendi Alice, você não tem escolha... -ela grita
Sai da sala correndo em direção ao meu quarto. Nossa como ele pôde? E logo agora que estava começando a gostar dele..... Ele tinha que despedaçar meu coração? Eu o odeio, maldito, esse vagabundo, só de lembrar que nós já fizemos amor... Eu sinto nojo, Eu odeio Benjamin Dantas.
⚜️⚜️⚜️
Já era mais ou menos umas cinco da tarde, eu estava entrando no carro de Benjamin, contra vontade, de longe pude ver a cara de felicidade que minha mãe fazia com a mala de dinheiro em suas mãos, Cachorra! Jamais vou conseguir perdoa-la.
Chegamos na fazenda já de noite, fui direto pro quarto com Benjamin. Joguei minhas malas em cima da cama.-sabia que nosso casamento é no outro sábado?- ele pergunta tirando a blusa e revelando seu peitoral gostoso e sua barriga sarada.
Não consigo desviar meu olhar do físico dele, era hipnotizante, ele era muito gostoso, não sei como mas eu presciso evita-lo, meu ódio vai além do amor que sinto por ele.
-Sei.- respondo séria.
-O que foi? Por que está tão estressada?- ele fala beijando delicadamente os cantos do meu pescoço me fazendo gemer de prazer.
Eu não o respondo, permaneço calada, aproveitando o momento, de repente ele se levanta e desabotoa a sua calça jeans bem justa, logo ele a deixo cair no chão.
Só de cueca ele me fita, morde o lábio inferior e faz um cara prazer, não consigo desviar meu olhar do seu enorme cacete, ele avança em cima feito um lobo feroz, sinto seu respiração ofegante, ele continua a beijar meu pescoço, depois ele morde o lóbulo da minha orelha provocando em mim sensações de prazer. Minutos depois das carícias ele arranca minha blusa de um jeito bruto, parecia um lobo faminto louco pra devorar sua caça, em seguida arranca minha saia na mesma força com o qual havia arrancado minha blusa.
Baixo minha calcinha a pedido dele, logo ele comecei a lamber meu sexo, não resisto e solto gemidos incessantes, logo depois ele me penteado com seus dois dedos maravilhosos, aaaa... Meu Deus que homem é esse?
Ele me toma em seus braços e invade minha boca com sua língua, nosso beijo é ardente e cheio de paixão, aí quando me entrego a Benjamin toda a raiva passa, parece que não temos problemas.
Minutos depois ele tira meu sutiã fora e começa a brincar com meus mamilos.-Não seja malvado Benjamin, me adentre - imploro.
-Calma bebê, logo chegaremos nesse momento.
Ele continua e fazer traços em volta dos meus mamilos, enquanto isso solto gemidos de prazer, logo depois ele me adentra e começa o vai e vai delicioso...
Ele aumentava a velocidade de suas estocadas a cada minuto, na medida que ele me adentrava meu dejeso por ele aumentava, ele delicioso, era impossível resisti-lo...________________________________
Gente desculpa pelos errinhos na escrita que estão aparecendo, é que meu Wattpad está com problemas na hora da postagem de capítulos, os capítulos já estão todos revisados sem erros, só que na hora de postar aparecem vários erros...
Obrigado pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...