Capitulo 3

334 14 1
                                    

Mas um capítulo galera, não se esqueçam dos votos, ele é bem importante,
BOA LEITURA!!!

     Alice

          Acordo bem cedinho, em torno de umas 6:45 dá manhã, já estou toda arrumada com minha sai longa – até o pé – que tem um fenda que vem mais ou menos até a metade da minha coxa, estou usando uma blusa regata meio curta de cor bege. Saio do meu quarto e vou pra sala, ao chegar no local vejo minha tia sentada no sofá lendo um livro.

-Vai aonde minha querida? - diz ela
deitando o livro sobre suas pernas.

-Vou dar uma passeada pelas livrarias dá cidade.

-Hum que maravilhoso, e já sabe por qual gênero vai procurar?

-Sim, Romance Psicológico.

-Esse gênero é bom, mas eu prefiro mesmo é aqueles romances clichês cheios de beijos e amor, tipo os contos de fadas.

-Aí tia você sempre tão romântica, mas é uma pena que a vida não seja  esse conto que os livros retratam.

-Mas porque não é?

-Porquê não é tia, a gente não encontra príncipe encantado assim de uma hora pra outra, e tem mais os homens não tem nada de príncipes.

-filhina você ainda vai encontrar um homem que vai te fazer muito feliz, igualzinho nos contos.

-Duvido muito, mas...... Já que tá dizendo né! - falo levando as duas mãos a cintura.

                               ⚜️⚜️⚜️

        Eu estava exatamente em frente a livraria mais famosa dá cidade, era a "Dantas", eu resolvi vir primeiro aqui porque essa livraria tem muitas variedades de gêneros e talvez tivesse o gênero que eu procurava.
          Eu já estava dentro da livraria folheando algumas amostras grátis de livros, que por sinal eram maravilhosos, eu já havia passado por várias prateleiras de livros, e vou dizer que fiquei fascinada por quase todos os livros, mas eu tinha que me decidir, afinal só havia trago dinheiro pra apenas seis livros, então comecei a andar por todo lugar até que de longe avistei a placa que dizia "Romance Psicológico" então fui correndo até lá, fui logo agarrando a primeira amostra de livro que vi, comecei a ler e juro que fiquei encantada com cada página então resolvi comprar esse livro mesmo.
      Eu já havia escolhido seis livros, seis gêneros diferentes, e entre eles estava o gênero Romance, aquele clichê onde só tem amor, carinho e os personagens sempre acabam num final que não existe na vida real, o chamado "Felizes para sempre".
      Estava efetuando os pagamentos quando vi aquele moreno de olhos esverdeados entrar pela porta, sua roupa era um terno preto, com uma calça preta social e um sapato de couro marrom, aí que lindo, seu cabelo espetado pra cima e seu rosto angelical fez subir em mim um fogo ardente, uma chama que era difícil de se apagar, nunca tinha sentido aquilo por homem nenhum, um calor gostoso apareceu no meio de minhas pernas, aí o que aquele homem​ tinha despertado em mim?

-Como vão as vendas Silvia? - pergunta ele.

-Vão super bem patrão - ela responde me entregando o cupom dá compra.

       Eu ia caminhando em direção a porta, mas não conseguia tirar os olhos daquele moreno gostoso, de repente senti que eu e meus livros estávamos indo ao chão.

-Tudo bem? - diz ele me ajudando a levantar os livros.

-Sim - digo envergonhada.

           Me ajudando a levantar ele vê de imediato o livro "Cinquenta Tons De Liberdade".

-Então quer dizer que gosta desse tipo de romance?

-Sim, eles me atraem muito.

          Ele se levantou foi até a primeira prateleira pegou um livro e trouxe pra mim.

-Tome, acho que vai gostar deste.

-Não tenho mais dinheiro.

-Não precisa pagar, é um presente meu.

           Eu peguei o livro e sai da livraria, nossa meu deus, que homem era esse?

       

O Destino de Alice.Onde histórias criam vida. Descubra agora