Capítulo 12

171 6 0
                                    

Benjamin

     Já era mais ou menos umas 8:00 da noite e eu estava esperando Vanessa, uma escritora que quer publicar seu livro, e por sinal ela estava um pouquinho atrasada, marcamos de nos encontrar às sete e meia mas ela não chegou, vou esperar só mais um pouco, caso ela não venha eu irei embora. Observando os arredores do restaurante sinto uma mão perfumada e delicada e tapar minha visão, de repente vejo diante mim una loira gostosa, ela devia ter mais ou menos 1,75 de altura, ela tinha também pernas grossas e apetitosas, tinha peitos que mais pareciam melões, meus Deus ela uma tentação.

-Não vai puxar a cadeira pra que eu possa sentar?- ela pergunta cruzando o braços.

-Claro.- digo puxando imediatamente a cadeira.

           Após ela sentar fico parado um pouco olhando sua beleza, mas pra que ela não perceba levo a boca um copo cheio de vinho tinto.

-Então, qual é o nome do seu​ livro?- digo iniciando o assunto.

-Alice.

    Confesso que quando ela disse isso eu pigarrei, Nossa mano! O livro tinha o mesmo nome da minha futura esposa.

-E do que fala a história?- pergunto curioso e ansioso.

-É sobre uma moça que se apaixona por seu próprio tio, mas esse amor é impossível.

-Interessante.- disse quase sussurrando.

-Obrigado pela oportunidade, obrigado por me dar essa chance de mostrar pro mundo o meu talento.- ela falou agarrando a minha mão.

-De nada.- digo chamando o garçom.

           Ele logo veio nos atender, e pedimos o prato do dia.

                            ⚜️⚜️⚜️

        Eu estava assistindo um filme pornô que eu havia trazido de casa, era exatamente o que não parava de assistir desde que comprei. Esse filme me deixava bem excitado, bastava ver esse filme que minha ereção ficava bem agitada.
              Algumas horinhas depois eu já estava dormindo, de repente me deparei na igreja, eu e Alice estávamos no altar em frente a todos, e na hora que o padre pergunta se Alice quer se casar comigo ela diz não.
Me acordei pingando de suor, "Caralho, será que Alice irá dizer não?", Pensei enquanto me deitava pra dormir novamente.

O Destino de Alice.Onde histórias criam vida. Descubra agora