Capítulo 28

116 3 0
                                    

Benjamin

        Estava tomando um copo de whisk num barzinho perto de minha casa, estava bebendo pra esquecer a resposta de Alice em relação a voltarmos novamente, estava bebendo pra não chorar desesperadamente nos cantos do meu quarto, enquanto eu estou nessa mesa de bar aquele doutorzinho estar tentando conquistar minha amada, e tenho certeza de que se eu não fizer nada pra evitar ele vai acabar levando -a pra si.
            Eu havia bebido demais, estava conversando com o garçom e pela sua cara eu estava sendo bastante inconveniente, ele me dizia pra ir para casa mas eu continuava lá a beber.....
        De repente uma mão delicada com unhas decoradas de vermelho toca meu corpo, não consigo ver quem é pois estou muito bêbado, apenas sei que fui carregado até um carro- cor cinza- muito elegante, depois disso minha visão é tomada por uma escuridão total.

                        ⚜️⚜️⚜️

         Acordo e logo pego meu celular pra ver a hora, vejo que são meia noite em ponto, olho ao redor e percebo que estou deitado numa cama que não parece ser a do meu quarto, é todo decorado com quadros eróticos, fotos de homens​ de cueca e nus, concerteza não era meu quarto.

-Acordou querido!- fala minha secretária.

       Perai o que estava fazendo no quarto dela? Cacete! Ela me trouxe até seu quarto pra dormirmos juntos, como ela é perigosa, presciso colocar um basta nisso.

-Chega! Entenda eu nunca vou te querer- falei me levantando da cama dela, e garças a Deus eu estava
vestido.

            Ela faz biquinho e uma cara triste que não me convence de jeito algum.

      Saio do quarto, mas antes digo uma coisa pra ela:

-Você me dá nojo, nunca deitaria com uma mulher como você.

      Pego um ônibus e volto pra casa, quando chego subo direto pro meu quarto pra dormir e descansar, e também pra tentar esquecer o que aquela cobra queria fazer.
         Quase três da madrugada e eu não conseguia dormir, então resolvi ver alguns vídeos no YouTube, foi quando uma mensagem chega através do meu whatsapp.

Oi Benjamin, quero
Te dizer através dessa mensagem
Que cansei de ti, cansei de ficar
Correndo atrás de você e você não me dar sequer nenhuma esperança,
Cansei de implorar, de mendigar
Seu beijo, fique com
Alice vocês realmente se merecem,
Eu sei  que não te devo explicação
Mas estou deixando o país, estou indo embora para o Brasil, lá
Tenho certeza de que algo me
Espera, boa sorte e que você e ALICE se reconçiliem.

         Caralho! Que notícia boa, ela me deixou em paz, menos um obstaculo na reconquista de Alice.

O Destino de Alice.Onde histórias criam vida. Descubra agora