Mas um capítulo meus anjinhos,
e esse é quentíssimo,
não se esqueçam dos votos,
ele é bem importante,
BOA LEITURA!!!
Alice3:30 dá tarde, eu estava sem nada pra fazer, estava entediada, me levantei da minha cama na qual eu estava deitada fui até a cômoda e puxei uma das gavetas, peguei meu celular e mal tirei ele da gaveta já cai um papelzinho no chão, me abaixo para pegar e vejo que o número do telefone do Benjamin, então aproveitando que eu já estava com meu celular na mão resolvi ligar pra ele.
Ligação on:
-Alô- ele fala do outro lado da linha.
-Alô, Benjamin aqui quem está falando é Alice.
-Oi chuchu tudo bem?
-Mas ou menos.
-O que houve beleza?
-Estou entediada, você está livre.
-Claro que sim, me espera aí que vou te buscar.
Desligo o telefone já morta de felicidade, mal posso esperar a hora em que aquele homem gostoso vai entrar pela porta e me levar pra se divertir.
Comecei a escolher a roupa, eu tinha que escolher com cuidado pois cada peça ia fazer a diferença num encontro, comecei logo pelas peças íntimas, peguei meu sutiã e minha calcinha vermelha e joguei em cima da cama, logo depois peguei meu macacão- preto com azul- e joguei também em cima da cama. Comecei a tirar as peças de roupas uma por uma , agora completamente nua eu poderia me arrumar.⚜️⚜️⚜️
-Cinema ou Balada? -perguntava ele enquanto degustavámos um delicioso sorvete.
-Eu prefiro cinema.
-Vamos pra balada, vai ser mais divertido. -ele pediu com uma carinha.... Que não dava pra dizer não.
-Tudo bem vamos a balada. Mas antes me responde uma coisa, porque você escolheu logo a balada?
-É pra ser sincero?
-Sim. -respondo estabelecendo um contato visual profundo.
-Quero te levar pra balada porque daí você fica bêbada e eu posso de "devorar".
-Ha tá.
Por um momento eu pensei que ele...... PERAÍ! O que ele disse???.-Me devorar? Como assim?
-Ha você já sabe, eu quero te levar pra cama.
-Acho que você não conseguiu entender, EU NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA! -gritei.
-Não prescisa ser prostituta pra dormir comigo.
-Ok, vamos mudar de assunto.
⚜️⚜️⚜️
-Pronta? -pergunta Benjamin tirando a roupa.-Prontissima! -respondo cheia de tesão.
A última peça de roupa cai no chão, quando eu vejo a cueca branca caída no chão já me vem ligeiros arrepios, começo a observa-lo, e ao ver aquele homem alto de barriga tanquinho, musculoso, um pau duro e grosso, me sobe um calor.
Ele se aproxima de mim, separa meus joelhos e lambe minha região central, nesse momento confesso que dei um gemido alto.-Calma gostosa. -ele dizia enquanto se deliciava.
Ele estava com excesso de tesão, dava pra ouvir a sua respiração ofegante, enquanto ele enfiava seus dois dedos grossos em mim eu gemia, gemia alto. E de repente ele resolve adentrar em mim, Nossa Caralho! Que delícia era esse homem. Ele já estava dentro mim, e o meu tesão só aumentava a cada momento, como é que esse homem pode ter um pau tão gostoso? Cada vez mais o vai e vem aumentava, até que depois de uns minutos pude sentir jatos de goza inundar meu sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...