AliceEstava sentindo a pior dor da minha vida, era horrível, parecia que estavam arrancando minha vagina.
-Força, tá quase, vamos força.- dizia o médico enquanto tentava tirar a Aurora.
De repente vejo surgir nas mãos do doutor uma linda criancinha, melada de sangue por algumas partes, tinha poucos cabelos, olhos verdes e era bem gordinha, nossa como minha pequena é fofa.
Minha tia entra no quarto enquanto umas enfermeiras levam minha pequena para lava-la.-E ai tia, onde está Benjamin?
-Na França meu amor.
-O que? França? Será que ele não se importa com sua pequena?
-Não sei, a única coisa que sei é que ele foi pra uma reunião super importante.
Baixo minha cabeça e lágrimas começam a escorrer por meus olhos, agora começo a me arrepender amargamente de ter escolhido ficar ao lado desse homem, mas nem eu e nem minha filha vamos sofrer humilhações, ele vai ter uma surpresinha quando voltar de viagem.
Olho para dentro da sala pequena que tem no fundo da sala de cirurgia e vejo o doutor vindo em direção a mim com minha pequena Aurora. Ele me entrega e eu a seguro, é uma sensação maravilhosa, ter aquele anjinho entre os braços é demais, não tem sentimento algum que me domine nesse momento a não ser amor, amor de mãe, amor de amiga, amor de irmã, te amo Aurora.Dois dias depois............
Eu já havia recebido alta, estava amamentando minha pequena quando chega a seguinte mensagem:
Alice estou voltando de
viagem pra termos uma longa
Conversa, ultimamente você está
Distanciada de mim, isso não pode
Ser assim não esqueça de que você é minha, que eu te comprei por isso
Deve me obedecer, quando eu chegar quero que você me receba de braços abertos, entendidos???Não respondo a mensagem, permaneço lá olhando pra minha pequena.
-Aurora filhinha já sei o que vamos fazer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...