Capítulo 21

128 5 0
                                    

E aí Anjinhos👼 o que estão achando da vida da nossa Alice, ela tá sofrendo né? Mas isso é o começo mais coisas estão vindo.
Se estão gostando comentem.
Bjs e BOA LEITURA!!!!!
---------------------------------------------------------

Benjamin

         Estava deitado na minha cama quando minha mãe sem pedir licença alguma invade meu quarto.

-Discutiu com Alice por causa da sua secretária?- ela falou cruzando os braços.

-Não é bem assim..... Alice é que muito problemática.

-Não é filho, e porque culpa sua ela está num hospital perigando trazer ao mundo sua filha com apenas seis meses.

         Um aperto bate no meu coração, uma preocupação me bate.

-Não posso fazer nada.

-Como pode ser tão desalmado, sua filha pode nascer a qualquer momento e não se preocupa?

-Sim eu me preocupo.......

-ENTÃO PORQUE NÃO ESTA DO LADO DELA AGORA.- ela grita batendo no meu criado-mudo.

-Por que amanhã tenho que acordar pra ir ao trabalho.

-Se preocupa mais com o trabalho do que com sua esposa e sua filha? Sinceramente eu não te reconheço mais.

       Ela sai do meu quarto e não me diz mais nada. Me deito na cama preocupado com Alice e me vem a cabeça a imagem de Suzana, que secretária gostosa, até que ela seria uma boa aventura pra mim.
         De repente chega no meu celular uma mensagem, olho e vejo que a mensagem veio do whatsapp.

   Oi querido, como vai? Passei aqui
para te desejar uma boa noite de sonhos
Eróticos, sonhe comigo e você, nós
Dois juntinhos fazendo sexo sem haver amanhã, a propósito soube que sua namorada foi pro hospital, diga a ela que mando minhas sinceras melhoras, rsrs.

       Lendo essa mensagem fico bem feliz, Alice desconfia demais de Suzana e coitada ainda deseja melhoras​ pra ela, penso em me levantar e ir ao hospital mas algo me dizia que não, então resolvi dormir e esperar a manhã seguinte de certo Alice irá melhorar, isso dever ter sido só um sustozinho de nada.

O Destino de Alice.Onde histórias criam vida. Descubra agora