Alice
Era noite e eu estava vestindo minha camisola de seda- cor branca-, meu cabelo estava preso num coque baixo, estava na cozinha fazendo achocolatado para beber, vou até o armário para pegar o chocolate em pó e de repente sinto uma mão grossa e forte a envolver minha cintura, logo em seguida sou puxada contra um corpo sem camisa, sinto uma coisa dura a espetar minha bunda, logo me viro de frente e vejo Joaquim a me agarrar.
-Me solte, eu não te dei essa liberdade- falei ainda presa ao seu corpo
-É que você é uma mulher tentadora, e ......
-E?- falo o interrompendo-o.
-Me deixou de pau duro.
-Essa frase me persegue, todo o homem que eu conheço fala isso.
-Mas é a pura verdade.
Me disprendi daquele corpo sarado e quente, e indaguei:
-Não ouse fazer isso de novo, senão serei obrigada a procurar outra moradia.
Ele assentiu com a cabeça e foi até o armário pegar um copo, coloquei achocolatado pra ele e brindamos em nome da amizade.
Depois de um tempo reparo que ele não para de me olhar.-Você é muito linda, sabia?
-Não me acho tão bonita assim.
-Deixe de ser modesta, você é capaz de enlouquecer um exército de homens doidos por sexo.
Eu ri sobre seu comentário, me levantei e fui lavar meu copo, logo em seguida o mesmo fez igual.
Fomos dormir praticamente no mesmo horário, nosso quarto era vizinho um ao outro, antes que eu pudesse entrar no meu quarto ele vem em minha direção e me fala algo bem perto do ouvido:-Boa noite, e que nós dois tenhamos sonhos eróticos um com o outro.
Me aproximo do ouvido dele e falo:
-Espero que isso não aconteça.
Entro no meu quarto e me jogou na cama, logo adormeço.
Oi amores, perceberam que Alice está ficando um pouco mais próxima desse doutor, hum... Será que os dois ficaram juntos ou será que Alice voltará pra Benjamin, comentem.
Bjs, #Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...